Saiba tudo sobre “The Legacy”, novo DVD do cantor Gusttavo Lima

Saiba tudo sobre o
Saiba tudo sobre o "The Legacy", novo DVD de Gusttavo Lima (Foto: Instagram)
Publicidade

Saiba tudo sobre “The Legacy“, novo DVD do sertanejo Gusttavo Lima que foi gravado secretamente em Goiânia durante a quarentena

Gusttavo Lima não está de brincadeira com seus concorrentes! Após anunciar candidatura, ser o primeiro a anunciar uma turnê em drive-in e deixar as lives de lado por perder patrocinadores devido às suas polêmicas, o “Embaixador” gravou um DVD de surpresa para seus fãs.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Intitulado “The Legacy” (O Legado), o novo projeto de Gusttavo Lima foi gravado secretamente em Goiânia na última terça-feira (28) e surpreendeu todos os seus fãs. O tema do novo DVD é a era medieval e o projeto contou com a participação de sua esposa, Andressa Suíta.

O sertanejo deu a notícia em primeira mão aos seus fãs na noite de ontem (29), através de um trailer exclusivo com algumas cenas da gravação do projeto: “Vocês não tem noção do DVD que acabei de gravar!!! Repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Pena não ter público por causa do momento que enfrentamos. Cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente! Lançamento em breve!!!”, descreveu Gusttavo Lima.

Gravado somente com a banda reduzida e sem nenhum público presente, “The Legacy” faz história ao ser o primeiro DVD gravado no isolamento social. No repertório, Gusttavo Lima gravou as inéditas “Espetinho” e “De Menina Para Mulher” e fez regravações de antigas, como “60 Segundos”, gravado no ritmo latino bachata, que o cantor vem experimentando, sondando o mercado internacional.

De acordo com o youtuber Renato Sertanejeiro, o projeto deverá ter entre 10 e 12 músicas e Gusttavo Lima estaria finalizando o processo de edição das gravações. O lançamento de “The Legacy” deve acontecer ainda neste mês de agosto e promete ser um sucesso absurdo. O insider deu um spoiler das gravações em suas redes sociais:

 A notícia do novo DVD do Embaixador chega após a promessa da live sertaneja com Leonardo, que ainda não saiu do papel e iludiu os fãs. Apesar de ser o precursor das lives no Brasil, Gusttavo Lima foi barrado da lista das mais assistidas, mas chocou o país após ter seu cachê milionário exposto. Confira os números abaixo.

Leia também

Gusttavo Lima tem cachê milionário exposto

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Apesar de todas suas polêmicas envolvendo bebidas e o CONAR em suas transmissões, Gusttavo Lima é o artista que mais lucra com as lives sertanejas, mesmo sofrendo com as dificuldades financeiras pela falta de shows.

Apesar de ser detonado na internet após suas declarações polêmicas e piadas sexuais em suas transmissões, Gusttavo Lima deixou os concorrentes no chinelo e foi o artista sertanejo que mais faturou na quarentena, tudo devido às lives sertanejas e os patrocínios gigantescos que recebe por show.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O Embaixador faturou cerca de 1,5 a 2 milhões de reais por transmissão, mais do que qualquer outro artista em solo brasileiro. O cantor de “Milu” também viu suas músicas decolarem nas rádios depois da realizações das suas transmissões históricas, conseguindo números absurdos.

Mesmo acusado de pagar “jabá” para as rádios, o sertanejo foi o artista que mais tocou nas rádios do Brasil no primeiro semestre, somando 1,5 milhão de reproduções. “A Gente Fez Amor”, é um dos principais sucessos deste ano, até o momento.