Gusttavo Lima é barrado e fica de fora das 10 lives sertanejas mais vistas

Com Gusttavo Lima de fora, confira as lives sertanejas mais vistas no YouTube em números acumulados (Foto: Reprodução Internet)
Com Gusttavo Lima de fora, confira as lives sertanejas mais vistas no YouTube em números acumulados (Foto: Reprodução Internet)
Publicidade

Após todas as polêmicas de suas lives sertanejas, Gusttavo Lima, que não disponibilizou seu show após sua transmissão, é barrado e fica de fora do ranking das lives mais vistas no YouTube

Gusttavo Lima, o precursor das lives sertanejas em território brasileiro e um dos maiores sucessos no segmento, apesar da baixa audiência em sua última transmissão, escolheu não disponibilizar suas transmissões no YouTube após seu fim, o deixando de fora dos shows online mais vistos no Brasil em números acumulados. Mas isso não parece ser problema para o sertanejo: conforme publicado exclusivamente pelo Movimento Country, no dia 11 de junho, Gusttavo Lima planeja fazer uma turnê drive-in, como alternativa para a pandemia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

O Movimento Country ranqueou as lives mais assistidas na quarentena, sendo liderada por Marília Mendonça e contendo grandes nomes do cenário atual. Para o ranking, as visualizações contadas foram as que constam no vídeo disponibilizado no YouTube, não a quantidade de transmissões simultâneas, que consta Gusttavo Lima como um dos recordistas mundiais, ao lado de nomes como Jorge e Mateus e até Leonardo, que entrou recentemente ao seleto ranking.

Como já explicado, a lista mostra a audiência total dos vídeos até hoje, não só na hora da transmissão. Por isso, ficam de fora lives que tiveram muito público, mas que depois saíram do ar, como as de Gusttavo Lima, Eduardo Costa & Leonardo e Sandy & Junior. Para o ranking, não foram consideradas as lives coletivas, como Villa Mix e a “Live dos Amigos”.

Confira o ranking atualizado com os mais recentes números:

  1. Marília Mendonça – 54 milhões
  2. Bruno e Marrone – 31 milhões
  3. Marília Mendonça – 21 milhões
  4. Simone e Simaria – 19 milhões
  5. Luan Santana – 17 milhões
  6. Jorge e Mateus – 14 milhões
  7. Zé Neto e Cristiano – 14 milhões
  8. Bruno e Marrone – 11 milhões
  9. Simone e Simaria – 9,4 milhões
  10. Maiara e Maraisa – 8,4 milhões
  11. Xand Avião – 8,4 milhões
  12. Zé Neto e Cristiano – 8,3 milhões
  13. Xand Avião – 8,3 milhões
  14. Bruno e Marrone – 8,1 milhões
  15. Mano Walter – 7,4 milhões
  16. César Menotti e Fabiano – 6,7 milhões
  17. Maiara e Maraísa – 6,3 milhões
  18. Léo Magalhães – 4,5 milhões
  19. Naiara Azevedo – 4,3 milhões
  20. Simone e Simaria – 4 milhões

Leia também:

Polêmicas nas Lives Sertanejas

(Foto: Reprodução YouTube)

As lives sertanejas tem servido para ser palco de grandes polêmicas. Declarações infelizes de Eduardo Costa e Gusttavo Lima, que se apresentou bêbado, algumas viraram até caso de polícia, devido à irresponsabilidade dos envolvidos, que também tem negligenciado a saúde de seus funcionários, os expondo a situações de trabalho precárias e ignorando as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Apesar de todas as polêmicas, nomes com Eduardo Costa e Gusttavo Lima ainda continuam atraindo grandes públicos para suas transmissões.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, no último sábado, Luan Santana, que realizou uma live em parceria com a Rede Globo, que antes era para ser feita com Gusttavo Lima, deixou o rival “comendo poeira” ao elevar a audiência da Globo em 40%, enquanto Gusttavo Lima, quando fez em parceria com a Band, amargou o terceiro lugar. Ainda, neste mês de junho, grandes lives sertanejas pretendem entrar para a história e conquistar bons números: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa com “As Patroas”, Gustavo Mioto com o “São João do Mioto”, entre muitas outras. Confira o calendário das lives de junho clicando aqui.