Jorge e Mateus promovem aglomeração e são massacrados por jornalista: “Nojentos”

Jorge e Mateus são massacrados por jornalista após promoverem aglomeração (Foto: Arte Movimento Country)
Jorge e Mateus são massacrados por jornalista após promoverem aglomeração (Foto: Arte Movimento Country)
Publicidade

Jorge e Mateus são massacrados por jornalista após furarem a quarentena para se apresentar em evento e gerar grande aglomeração: “Nojentos, irresponsáveis”

Jorge e Mateus furaram a quarentena para se apresentar no evento “Na Praia em Brasília, no último sábado (25). O evento que os sertanejos se apresentaram era uma espécie de show em drive-in, mas com lanchas. A dupla ignorou o isolamento social e realizou o show sem se importar com a segurança dos fãs. No entanto, a bomba explodiu após duas jornalistas do site Metrópoles serem expulsas do local ao expor as condições que os fãs assistiam o show.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

O público acompanhava o show em lanchas, das varandas de um hotel de luxo da região e no píer do local. O mais absurdo é que todos estavam sem máscara e ignorando completamente o isolamento social, que nem Jorge e Mateus se importaram.

O caso logo gerou repercussão na internet e chegou até Chris Flores. A jornalista se posicionou no seu programa “Triturando” e, indignada, massacrou a dupla sertaneja pelo egoísmo: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos! Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”, disparou Chris Flores alterada.

A jornalista aproveitou para relembrar e prestar homenagem à morte de Rodrigo Rodrigues, grande jornalista brasileiro que morreu vítima da Covid-19. A indignação tomou conta da internet, que não perdoou a atitude egoísta tanto de Jorge e Mateus quanto a dos fãs que assistiram ao show. No entanto, de acordo com a assessoria do hotel em que foi realizado o show, a aglomeração das pessoas não eram de sua responsabilidade.

As redes sociais se encheram com mensagens de ódio, que vão desde “É ridículo shows assim, com tanta gente morrendo e esses sertanejos só pensando em lucrar. Se quisessem ajudar o próximo tirariam do próprio bolso”“Pessoal não entende conceito de saúde pública. Brasileiro não sabe nem votar…”, entre vários outros.

Recentemente, a dupla sertaneja fez um acordo milionário e encerrou a briga com o ex empresário após serem vítimas de duro golpe e levarem multa absurda. Confira abaixo.

Leia também

Justiça põe fim na briga de Jorge e Mateus com empresário

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Jorge e Mateus, que tinham o cachê mais alto do Brasil antes da pandemia, vem enfrentando sérios problemas com seu antigo escritório, a AudioMix, e Marcos Araújo, seu ex empresário. A briga se deu após a dupla romper o contrato e acusar o empresário de ter desviado 17 milhões de reais em um contrato com a Som Livre. Após o escândalo, a briga foi parar na justiça e finalmente teve seu fim.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Segundo Roberto Fonseca e João Fonseca, advogados do empresário, o processo entre Jorge e Mateus e Marcos Araújo finalmente chegou ao fim após uma longa batalha na justiça. O ponto final na briga foi dado após um acordo milionário, homologado na justiça, mas há uma cláusula de confidencialidade, que impossibilita a divulgação dos detalhes