Notícias Sertanejas Após término com Maiara, Fernando Zor abre o jogo e fala sobre...

Após término com Maiara, Fernando Zor abre o jogo e fala sobre suposto namoro com Gabi Martins

Fernando Zor se pronuncia sobre namoro com Gabi Martins (Foto: Arte Movimento Country)
Fernando Zor se pronuncia sobre namoro com Gabi Martins (Foto: Arte Movimento Country)

Após fim traumático com Maiara, Fernando Zor toma atitude drástica e verdade vem à tona após acusações de namoro com a ex BBB Gabi Martins

O término drástico do namoro entre Fernando Zor e Maiara tem mexido com a internet nos últimos dias. Tudo piorou quando o casal, considerado um dos mais “flopados” do país, teve uma briga e, logo após, um vídeo íntimo da sertaneja vazou na internet, o que foi um dos maiores motins do término. No entanto, segundo fontes próximas ao cantor, ele terminou o relacionamento porque não aguentava mais as constantes crises de ciúme e possessão da ex.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Logo após a notícia do término, especulações sobre um suposto affair de Fernando Zor com a ex BBB Gabi Martins e até com Rafa Khalimann esquentaram a internet. As acusações surgiram após o sertanejo curtir e comentar algumas fotos da loira e passaram dias entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Revoltado com os comentários a seu respeito, o cantor sertanejo tomou uma atitude drástica e se pronunciou oficialmente nas redes sociais sobre seu relacionamento:

“Bom dia, gente! Irei falar sobre um assunto chato, porém, necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet. Muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, começou o desabafo.

“Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, disparou Fernando Zor.

O sertanejo não citou nomes, mas ficou subentendido que estava reclamando das notícias envolvendo seu nome e o de Gabi Martins. O cantor também mostrou preocupação com Maiara, que já chegou a ser internada após um dos términos do casal e, no auge do namoro, criou um perfil de casal no Instagram.

Quem também se preocupou com Maiara foi Sorocaba, parceiro de dupla de Fernando Zor. O sertanejo se solidarizou com Maiara para que o fã clube da dupla Maiara e Maraísa não se revoltasse contra a dupla Fernando e Sorocaba e mandou forças para a solteira, que fez um vídeo chorando no Instagram após receber ataques sobre o término.

Leia também

O que ocasionou o término entre os sertanejos?

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a decisão de por um basta no relacionamento partiu do próprio Fernando e o motivo foi claro: o sertanejo não aguentava mais as constantes crises de ciúmes de Maiara, que desgastaram a relação e o levou a tomar a atitude drástica.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Dessa vez o término foi sério e o “namoro ioiô” parece não ter volta. Apesar das informações de que o cantor teria terminado o relacionamento, Fernando Zor revelou em suas redes sociais que a decisão do termino tinha sido de ambos.

A estratégia de terminar o relacionamento sem brigas para o público foi adotada para que os fãs de Maiara e Maraísa e Fernando e Sorocaba (respectivas duplas dos ex namorados) não atacassem um ao outro nas redes sociais, como vinha acontecendo após as brigas constantes do casal.

SEM COMENTÁRIOS