Ratinho é “cancelado” por fãs de Raça Negra após o apresentador confirmar a participação no show

Fãs do Raça Negra boicotam o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução YouTube)
Fãs do Raça Negra boicotam o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução YouTube)
Publicidade

Este ano não está sendo nada fácil para o apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho. Após levar prejuízo com a música sertaneja, agora ele é “cancelado” pelos fãs do Raça Negra

Após Ratinho contabilizar um prejuízo milionário com a sua tão sonhada rádio em São Paulo, a Massa FM, que amaga a 24ª posição no dial paulista, o apresentador está sendo “cancelado” por parte do fã clube da banda de pagode Raça Negra.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Isso tudo, porque o SBT irá transmitir no próximo dia 31 de julho uma live especial com o Raça Negra e o cantor sertanejo Leonardo, que recentemente colocou o fim na parceria com Eduardo Costa, após diversas polêmicas.

Nas redes sociais alguns fãs se manifestaram contra a participação do apresentador durante a exibição da live “Estragaram a live colocando Ratinho, vi todas até agora, essa tô fora

Ratinho deu o que falar quando comentou em sua postagem nas redes sociais que desta vez a live será com amigos. Fãs de Eduardo Costa se revoltaram e estranharam a fala do empresário.

Leia também

Ratinho pediu ajuda à Silvio Santos para salvar sua rádio

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Na expectativa de repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a MASSA FM que tem uma programação 100% sertaneja, em São Paulo a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador que resolveu dispensar toda a sua equipe, fazendo a limpa na emissora paulista.

De acordo com o site RadioAmantes, Ratinho quer transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM, o que deixou de cabelo em pé, mais de 40 emissoras que já são afiliadas da Rede Massa FM.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na lista dos demitidos pelo “patrão” estão verdadeiros ícones do rádio paulista, como o comunicador Robeirto Hais e Rony Magrini.

O apresentador que pagou cerca de R$50 milhões na antiga rádio Estadão, viu sua audiência derreter em Curitiba e derrapar em São Paulo, amargando a 24ª posição no Ibope na capital paulista.

Desesperado e ser tem muita opção para salvar sua estação, Ratinho pediu ajuda à Silvio Santos para poder promover a rádio durante o seu programa no SBT e realizar essa primeira live que contará com Raça Negra e Leonardo.

O show será transmitido pelo Facebook do SBT e nos canais do youtube dos artistas a partir das 20:30.