Thaeme faz desabafo nas redes sociais após passar sufoco com a sua filha na madrugada

Thaeme desabafa após passar sufoco com sua filha (Foto: Instagram)
Thaeme desabafa após passar sufoco com sua filha (Foto: Instagram)
Publicidade

Thaeme fez um desabafo após passar sufoco com sua filha durante a madrugada. A criança já foi alvo das polêmicas de Eduardo Costa e de críticas de internautas

Thaeme vem passando maus bocados com sua filha Liz nos últimos meses. A começar pelo escândalo com Eduardo Costa em uma live sertaneja que gerou revolta na internet, a sertaneja foi vítima de um duro golpe, além da criança estar sofrendo com duras críticas na internet. Agora a cantora fez um desabafo nas redes sociais após passar um sufoco na última madrugada com seu bebê: “Ela está dormindo cada vez menos”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Por meio do seu Instagram Stories, a sertaneja compartilhou um pouco do dia a dia com a filha, que tem apenas um ano, e os aprendizados que estão tendo juntas. Thaeme não poderia deixar de dizer o sufoco que tem passado com a filha, que está dando muito trabalho, principalmente a noite:

“A Liz que já não estava dormindo lá aquelas coisas, no máximo quatro horas seguidas, regrediu para caramba. Está acordando muitas vezes a noite. Essa noite foi a noite do terror. Dormiu muito mal! Que punk! Está até a marca dos dois dentões dela em um dos meus seios. Ela mamou a madrugada inteira. Ela acordava chorando, gritando e eu dava o peito, mas ela chorava mesmo assim. Daí quando dormia, eu ia por do meu lado na cama e ela acordava de novo chorando”.

Thaeme aproveitou para revelar aos seus fãs seus planos para que a filha pare de dar trabalho a noite: “O salto de desenvolvimento dá uma atrapalhada no sonho. Estou amamentando ainda e ela está em cama compartilhada comigo. Estou esperando dar um tempinho deste salto para a gente fazer uma estratégia de desmame noturno. Talvez melhore a questão do sono dela”.

 Recentemente, após desabafar sobre o escândalo envolvendo Eduardo Costa, Thaeme fez um emocionou a internet ao expor as duras críticas que a filha estava sofrendo por sua aparência, e prometeu tomar as atitudes. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Thaeme desabafa após críticas à filha

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Recentemente, Thaeme foi às redes sociais para expor comentários e críticas que tem recebido sobre a aparência de sua filha. Através de prints, a cantora mostrou os comentários maldosos dos internautas sobre a menina: “Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, escreveu a sertaneja na publicação.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Thaeme continuou o desabafo, dizendo que já identificou os perfis com as ofensas e que irá tomar as providências necessárias: “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”.