Notícias Sertanejas Zé Neto gera revolta após fazer piada com pandemia de COVID-19

Zé Neto gera revolta após fazer piada com pandemia de COVID-19

Zé Neto faz piada com pandemia e gera revolta (Foto: YouTube)
Zé Neto faz piada com pandemia e gera revolta (Foto: YouTube)

Apoiador de Bolsonaro, sertanejo Zé Neto fez um vídeo debochando do isolamento social e gerou revolta nos internautas com piada desnecessária

Zé Neto está, novamente, na mira do cancelamento após mais uma declaração polêmica. O cantor, que recentemente postou um vídeo esnobando uma fã, gerou revolta ao fazer uma piada polêmica com a pandemia de coronavírus, mesmo após ter contraído a doença. A declaração do cantor gerou revolta nas redes sociais com a irresponsabilidade e deboche do sertanejo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo postado nas redes sociais, Zé Neto aparece quebrando a quarentena, aglomerado com vários amigos e ainda debocha dos fãs que pedem para usar máscara: “E pra evitar os ‘mimizentos’ também, todo mundo vai perguntar, or que vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”.

 A declaração do sertanejo logo gerou revolta na internet com a irresponsabilidade e deboche com o público. Os internautas não gostaram nada da piada de Zé Neto e detonaram o sertanejo nas redes sociais: “Imbecilidade viu. Imagina uma pessoa que tá com seu pai ou mãe internado na UTI vendo um post desses tirando onda” foi apenas um dos comentários massacrando o sertanejo.

A piada do parceiro de Cristiano se deve ao público ficar cobrando para que ele respeite a quarentena, mesmo após já ter contraído coronavírus e, na época, ter rebatido as críticas do público: “Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro“, disparou.

Recentemente, o sertanejo, que é apoiador de Bolsonaro, foi “cancelado” na internet após postar um vídeo esnobando uma fã, que ficou revoltada após ser bloqueada pelo cantor no WhatsApp. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Zé Neto esnoba e bloqueia fã em vídeo

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em uma publicação nos Stories do Instagram recentemente, Zé Neto postou um vídeo gravando a tela de seu celular, onde ele mostrava algumas de suas notificações recebidas, mas uma mensagem em específico chamou a atenção de seus seguidores.

Na mensagem, uma fã do cantor se revoltou ao ser esnobada pelo sertanejo em uma mensagem e disparou: “Não precisa me bloquear no Zap (WhatsApp). Muito obrigada pela sua atenção, tá. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor pra nós. Lembre-se que se não fosse o público, os fãs, não estaria onde está. Muito obrigada”.

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A repercussão do vídeo foi imediata e gerou revolta nas redes sociais. O cantor foi atacado e chamado de soberbo por muitas pessoas e se viu obrigado a apagar o vídeo após as mensagens de ódio que recebeu. Muitos internautas se queixaram da falta de empatia do cantor com seus fãs, já outros se lembraram que a dupla chegou a apoiar a extinção do fim da meia entrada em shows.

SEM COMENTÁRIOS