Após descobrir traição, Marília Mendonça viaja para segunda lua de mel com Murillo Huff

Após descobrir traição e reatar namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça curte segunda lua de mel ao lado do amado e ostenta boa forma

O ano de 2021 começou bem agitado para Marília Mendonça após reatar o namoro com o também cantor Murilo Huff em meio a boatos de que ela teria descoberto uma traição. Após todo o rebuliço do término, a sertaneja, que está com seu futuro incerto após ficar desempregada pela Som Livre, curtiu uma intensa segunda lua de mel ao lado do amado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Marília Mendonça aproveitou período de fim de ano sem shows para fazer uma viagem ao lado do amado e filho e curtiu mini férias em Salvador – BA. Após a conclusão da viagem, a cantora, que ostentou jatinho particular para fazer seu trajeto, abriu o álbum de fotografias mostrou para todos os seus fãs um pouco de sua intimidade.

A segunda lua de mel do casal veio logo após a declaração polêmica de que não pretendia se casar com Murilo Huff, que deixou os fãs chocados.

Marília Mendonça aproveitou a oportunidade para compartilhar, pela primeira vez, uma foto ao lado do namorado após os dois reatarem o relacionamento no fim de novembro. Eles são pais de Leo, de apenas um ano, que também esteve presente e encantou os fãs com suas fotos.

Confira abaixo as imagens do fim de ano da “rainha da sofrência”:

Leia também

Fãs se desesperam com destino incerto da cantora

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A rainha do feminejo está preocupando seus fãs devido ao seu futuro incerto para este 2021.

A começar pela venda da Som Livre, que pegou todo mundo de surpresa, Marília Mendonça pode ficar sem um grande contrato com a rescisão de sua gravadora. A artista pode ser remanejada para outro escritório ou ainda seguir carreira independente, como fez Luan Santana recentemente.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Outra grande preocupação que alimenta o mundo sertanejo é a volta dos shows, que deve demorar mais que o esperado devido aos grandes números da pandemia no Brasil. As lives, saturadas, já não conquistam tantos telespectadores e patrocinadores, o que acaba tirando grande parte da renda milionária dos artistas.

Além disso, astrólogos garantes que a sertaneja deve se dedicar ao filho Léo neste ano, que recém completou um ano. Marília Mendonça deve diminuir seu ritmo de trabalho para acompanhar o crescimento de seu pequeno e estar presente nesta fase importante.

Quais serão os próximos passos da cantora mais amada do Brasil?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais