RETRÔ 2020: Jorge e Mateus e Marília Mendonça sofrem com crise financeira e prejuízos milionários

0
58
Jorge & Mateus apresentam clipe da inédita
Jorge & Mateus apresentam clipe da inédita "Lance Individual". (Foto: Reprodução Internet)

Bombou em Junho: Em um ano de dificuldades, alguns artistas sertanejos como Marília Mendonça e a dupla Jorge e Mateus passaram por fortes crises financeiras

Com um histórico controverso, Jorge e Mateus sofreram grande prejuízo por conta de seu antigo empresário. Já Marília Mendonça, a artista mais ouvida do ano, se viu sem opções além de demitir seus funcionários após ser atingida diretamente pela pandemia.

Siga o Movimento Country no Instagram

Jorge e Mateus foram vítimas de supostos golpes aplicados por seu ex empresário, Marcos Araújo, que teria feito desvios de alto valor sem o seu consentimento, os cantores moveram uma ação contra ele.

O processo envolvendo Jorge e Mateus e Marcos foi finalizado com uma espécie de “acordo de paz” que permitia o possível retorno dos cantores aos palcos do festival Villa Mix, um dos maiores da música sertaneja.

Assim como Jorge e Mateus, Marília Mendonça passo por grandes dificuldades, mas para contorná-las tomou a drástica decisão de demitir vários funcionários por conta dos prejuízos que sofreu em pandemia.

A cantora havia voltado de licença maternidade quando a quarentena iniciou, o que impossibilitou a continuidade da sua agenda de shows. Com isso ela teve de custear milhares de reais em pagamentos diretamente de seu fundo pessoal, de acordo com o jornalista Felipeh Campos.

Leia mais

Jorge se envolve em escândalo sexual

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Além de suas músicas memoráveis, a dupla Jorge e Mateus possuem um histórico controverso e regado à polêmicas.

Recentemente, Jorge se envolveu em um chocante escândalo sexual após ter engravidado Rachel Boscatti, melhor amiga de sua ex mulher.

O caso chocou a internet, pois Rachel também foi escolhida para ser madrinha de casamento do integrante da dupla Jorge e Mateus.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.