Marília Mendonça ostenta jatinho particular após demitir 30 funcionários em meio à crise

167

Em ano de pandemia, a cantora Marília Mendonça desembarcou com a família em Salvador (BH) de jatinho particular chamou atenção dos fãs

A cantora Marília Mendonça passou um ano difícil, mesmo sendo considerada a artista mais ouvida do ano, ela havia assumido estar passando por dificuldades financeiras por causa da falta de shows, mas isso parece ter chego ao fim.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Conhecida também como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça decidiu comemorar seu fim de ano em Salvador (BH) com toda a sua família e chegou ao destino baiano em um jatinho.

O curioso do caso fica por conta do fato de Marília ter demitido em média 30 funcionários durante a pandemia, mas mesmo assim ter se proposto a curtir uma viagem luxuosa de réveillon, o que chamou a atenção de seus seguidores, que não deixaram de comentar.

Esse ano também foi de polêmicas para a cantora, ela sofreu uma tentativa de golpe onde uma gangue clonou seu cartão para comprar passagens de avião, além de ter sido alvo de críticas na academia que frequenta.

Leia Também

Marília Mendonça reata namoro após traição

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

O relacionamento da Rainha da Sofrência com Murillo Huff rendeu aos dois um filho, o pequeno Leo, mas quase que a união terminou.

Marília Mendonça e o amado decidiram se separar por conta de boatos de traição, mas a distancia não durou muito e os dois logo voltaram a se encontrar, até que o namoro foi reatado.

Murillo e a cantora não possuem planos de casamento, visto que Marília não deseja se casar, por já ter sido noiva muito cedo e se sentir arrependida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais