Marília Mendonça tem destino incerto para 2021 e desespera fãs com desemprego após falência

0
1
Marília Mendonça é alvo de críticas na academia e faz desabafo aos fãs
Marília Mendonça é alvo de críticas na academia e faz desabafo aos fãs. (Foto: Reprodução Internet)

Após demitir funcionários e ficar sem gravadora com a falência da Som Livre, Marília Mendonça começa 2021 com um destino incerto e preocupa fãs

O ano de 2020 terminou em boa fase para Marília Mendonça: a sertaneja reatou o namoro com Murilo Huff após boatos de traição e desbancou todos os concorrentes na lista de mais tocados do ano. No entanto, após tal supremacia, a rainha do feminejo está com seu futuro incerto para este 2021.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A começar pela venda da Som Livre, que pegou todo mundo de surpresa, Marília Mendonça pode ficar sem um grande contrato com a rescisão de sua gravadora. A artista pode ser remanejada para outro escritório ou ainda seguir carreira independente, como fez Luan Santana recentemente.

Outra grande preocupação que alimenta o mundo sertanejo é a volta dos shows, que deve demorar mais que o esperado devido aos grandes números da pandemia no Brasil. As lives, saturadas, já não conquistam tantos telespectadores e patrocinadores, o que acaba tirando grande parte da renda milionária dos artistas.

Além disso, astrólogos garantes que a sertaneja deve se dedicar ao filho Léo neste ano, que recém completou um ano. Marília Mendonça deve diminuir seu ritmo de trabalho para acompanhar o crescimento de seu pequeno e estar presente nesta fase importante.

O que sabemos é que, quando se trata de Marília Mendonça, qualquer coisa é sinônimo de sucesso e com certeza a cantora não ficará desamparada, podendo novamente dominar o ano e fazer jus ao seu título de maior cantora sertaneja do Brasil.

Leia também

Sertaneja ostenta jatinho particular

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça decidiu comemorar seu fim de ano em Salvador (BH) com toda a sua família e chegou ao destino baiano em um jatinho.

O curioso do caso fica por conta do fato de Marília ter demitido em média 30 funcionários durante a pandemia, mas mesmo assim ter se proposto a curtir uma viagem luxuosa de réveillon, o que chamou a atenção de seus seguidores, que não deixaram de comentar.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Esse ano também foi de polêmicas para a cantora, ela sofreu uma tentativa de golpe onde uma gangue clonou seu cartão para comprar passagens de avião, além de ter sido alvo de críticas na academia que frequenta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here