Sertanejos se desesperam nos bastidores da Som Livre após notícia da venda da gravadora

Tempo de leitura: 3 minutos

Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e mais: Funcionários se desesperam e caem no choro após a Globo anunciar a venda da Som Livre

O clima nos bastidores da Som Livre é de choro e desespero após a Globo divulgar a notícia de que a gravadora, que comporta alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil, será vendida por causa da crise financeira que se instaura na emissora – segundo informações do colunista Leo Dias.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O colunista ainda revelou que os bastidores da gravadora exaltam melancolia e preocupação, tanto para os funcionários comuns da empresa quanto para os maiores geradores de lucro da Som Livre: os artistas sertanejos.

Para se ter uma ideia, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, César Menotti e Fabiano hoje fazem parte do cast da gravadora, que também já teve Luan Santana, Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, que chegou a ser acusado de traição após ter abandonado a Globo.

Apesar do desespero, ainda não se sabe o que acontecerá com os sertanejos que eram gerenciados pela Som Livre, já que nenhum dos envolvidos ou impactados se manifestaram. Serão despedidos? Remanejados para a compradora? Ainda é um mistério.

Leia também

Entenda a briga de Gusttavo Lima com a Som Livre

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Gusttavo Lima é acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina. Na ocasião, o artista havia pedido para a gravadora dar mais atenção e recursos para a divulgação do seu DVD “Embaixador”, porém o pedido foi recusado para dar mais atenção ao de Luan Santana, que a emissora declarou ser mais rentável que o de Gusttavo Lima.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A partir daí, o sertanejo se revoltou com o grupo e fez questão de cancelar o contrato com a gravadora sem o seu consentimento, após os boicotes recebidos nas suas produções. A Globo não gostou nada da saída repentina do Embaixador e então a briga se instaurou.

Desde 2019, as produções da casa vetaram a participação do cantor em novos programas, o que fez o cantor se revoltar contra a emissora e acabou gerando uma grande rivalidade com Luan Santana. Gusttavo Lima, que tempos depois retornou ao Faustão, chegou a ser cotado para realizar um show online de dia dos namorados na emissora, mas foi substituído pelo seu rival, o que deixou suas fãs furiosas.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy