Marília Mendonça ameaça participante do BBB 21 e detona após ser ofendida em rede nacional

8

Após ser ridicularizada em rede nacional, Marília Mendonça se revoltou contra o participante Nego Di, do BBB 21, e fez ameaça

Após ser flagrada se apresentando em show lotado em Goiânia, Marília Mendonça, que tem sofrido ataques na internet por causa de seu corpo, se revoltou contra Nego Di, participante do BBB 21, após ser ofendida em rede nacional e fez ameaça ao humorista.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após Nego Di debochar do sotaque do goiano Rodolffo, que foi acusado de homofobia em vídeo polêmico, e alegar que o cantor seria eliminado porque os fãs da música sertaneja não assistem o reality, Marília Mendonça se pronunciou e massacrou:

“Aê nego di se continuar ofendendo o goiás e a música sertaneja nois te tira antes da Jaque (Karol Conká). Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, disparou, ameaçando eliminar o humorista do reality.

“Não gostei de vc de cara pq batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e n ficar caindo pq não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas n uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!”, continuou a sertaneja.

Marília Mendonça aproveitou para destacar a falta de respeito que tem sido abordada pelos fãs do Big Brother, com questões de xenofobia e opressão por alguns participantes do reality:

“Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. pisa fofo se não c tropeça! não ia me pronunciar mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!”, detonou a sertaneja.

Leia também

Cantora sertaneja gera aglomeração em gravação de DVD

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após fazer barraco com seguidora em seu Instagram e esnobar segurança que está participando do BBB 21, Marília Mendonça gerou revolta na internet após ser flagrada participando de gravação do DVD do cantor Tayrone, em um show lotado.

Além da sertaneja, Lauana Prado e outros artistas dividiram o palco com o cantor. Apesar de tentar se esconder do público para evitar polêmicas, vídeos do local caíram na internet e fãs se revoltaram contra a cantora.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em um vídeo divulgado por um perfil do Instagram que denuncia festas clandestinas na pandemia, Marília Mendonça é filmada no palco cantando uma música enquanto a plateia, aglomerada, não segue nenhuma norma de segurança, como o uso de máscara, e ignora o distanciamento social.

Segundo informações do UOL, a equipe do artista e organização do evento declararam que tinham permissão para realizar o show mediante todos os protocolos de segurança, o que não aconteceu e, certamente, terá implicações da Justiça local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais