Marília Mendonça promove aglomeração em show lotado e gera revolta na internet

0
62
Marília Mendonça é alvo de ofensas na internet e faz desabafo após receber críticas
Marília Mendonça é alvo de ofensas na internet e faz desabafo após receber críticas. (Foto: Internet)

Marília Mendonça esnoba pandemia, participa de show lotado em gravação de DVD e gera revolta do público após promover aglomeração

Após fazer barraco com seguidora em seu Instagram e esnobar segurança que está participando do BBB 21, Marília Mendonça gerou revolta na internet após ser flagrada participando de gravação de um DVD em Goiânia em um show lotado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A gravação do DVD era do cantor Tayrone e aconteceu na última quarta-feira (27), na capital de Goiás e contou com a presença de Marília Mendonça, Lauana Prado e outros artistas. Apesar de tentar se esconder do público para evitar polêmicas, vídeos do local caíram na internet e fãs se revoltaram contra a cantora.

Em um vídeo divulgado por um perfil do Instagram que denuncia festas clandestinas na pandemia, Marília Mendonça é filmada no palco cantando uma música enquanto a plateia, aglomerada, não segue nenhuma norma de segurança, como o uso de máscara, e ignora o distanciamento social.

Segundo informações do UOL, a equipe do artista e organização do evento declararam que tinham permissão para realizar o show mediante todos os protocolos de segurança, o que não aconteceu e, certamente, terá implicações da Justiça local.

Nos comentários do post do Instagram, internautas detonaram a sertaneja: “E vamos de perder a última cantora sertaneja que eu ainda gostava” e “Meu Deus que absurdo, minha vontade é negar socorro se um dia precisarem , pq estão aí aglomerando e depois tomam o lugar no hospital de quem infelizmente pegou covid sem aglomerar” foram alguns dos comentários da publicação.

Leia também

Cantora humilha sertanejos com números do Spotify

Marília-Mendonça-promove-aglomeração-em-show-lotado(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Apesar das incertezas de sua carreira após a notícia da venda da Som Livre e os ataques que vem sofrendo na internet por causa de seu corpo, Marília Mendonça começou 2021 quebrando recordes nacionais e internacionais no Spotify.

Segundo dados da Som Livre, a cantora sertaneja humilhou sertanejos e atingiu a incrível marca de 18,5 milhões de ouvintes no Spotify, que hoje é a maior plataforma digital do mundo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Com o número, Marília Mendonça ultrapassou nomes como Katy Perry, Michael Jackson, The Beatles e deixou os sertanejos mais bombados do Brasil para trás, como Luan Santana, Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, que teve escândalo exposto por ex.

Ainda de acordo com a Som Livre, a sertaneja se firmou como a artista mais seguida no Spotify Brasil e, no ranking mundial, ocupa a 41ª posição figurando em meio aos gigantes da música pop.