Marília Mendonça debocha de ex segurança e gera polêmica: “Nem sabia o nome dele”

Cantora sertaneja abriu o jogo e gerou opiniões diferentes na internet

0

Marília Mendonça se envolveu em grande polêmica após debochar de ex segurança, participante do BBB 21, e revelar que nem sabia seu nome

Marília Mendonça, que teve passado secreto ao lado de Arcrebiano, participante do BBB 21 exposto na internet, abriu o jogo sobre o ex segurança e debochou de seu nome, alegando que nem o conhecia.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma postagem polêmica no Twitter, que depois foi apagada, Marília Mendonça alegou que sequer sabia o nome do ex segurança, que também foi namorado da amiga Maraisa. A sertaneja lembrou do rapaz e admitiu ter trabalhado com ele:

“Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Acrebiano”, disparou alegando que sequer sabia o nome do segurança. Logo depois, Marília comentou que só o chamava pelo apelido: “Sim (Chamava de Bil). Por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”.

O comentário gerou desagrado em alguns de seus seguidores, que apontaram deboche e descaso em suas palavras. Uma seguidora chegou a comentar “Pelo amor de Deus como a pessoa não sabe nem o nome do segurança? Humildade 0”. 

Após a polêmica, Marília Mendonça apagou o post e não comentou novamente sobre Acrebiano. O Big Brother Brasil 21 terá início nesta segunda-feira (25), e promete ser um sucesso de audiência, com o formato que mescla famosos e anônimos.

Leia também

Cantora faz desabafo após sofrer ofensas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça voltou a ser alvo de críticas pelo seu corpo após fazer barraco com seguidora que questionou seu peso. A sertaneja, que recentemente foi alvo de duas mulheres na academia, se revoltou após ser atacada nas redes sociais e fez forte desabafo sobre autoestima em seu Twitter:

“Eu resolvi falar e vou falar sempre, não pq eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. MULHERES (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… fodase. eu tô aqui p ajudar pessoas”, começou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Nao dói mais em mim pq fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei. e falo o quanto for preciso”, disparou

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy