Após polêmicas e escândalo sexual, Leonardo e Zé Felipe comemoram live beneficente

0

Após terem seus nomes envolvidos em polêmicas durante o mês de maio, pai e filho comemoram a arrecadação conquistada em live sertaneja beneficente

O mês de maio foi bem movimentado para os cantores Leonardo e seu filho Zé Felipe. No início do mês de maio, o veterano apresentou a live “Cabaré” em parceria com Eduardo Costa, que foi muito criticado pelo seu comportamento inadequado, segundo alguns seguidores.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, Costa chegou a fazer uma declaração polêmica sobre o filho da cantora Thaeme, deixando várias vezes seu companheiro de palco constrangido durante as transmissões.

Zé Felipe, depois que teve seu nome envolvido em uma suposta relação homossexual, revelou intimidades ao youtuber Matheus Mazzafera e revelou uma farra que fez um motel e relação a três.

Mesmo com tanta polêmica, pai e filho conquistaram o público o show on-line que realizaram juntos e comemoraram a arrecadação feita junto ao público e aos patrocinadores. Vale lembrar que os shows sertanejos estão bombando na internet e já garantiram o espaço na agenda de live sertaneja de junho. Além disso, recentemente o YouTube divulgou a lista das lives musicais mais assistidas no mundo, onde Marília Mendonça lidera a lista com folga.

Leia também

Dupla divulga os resultados da live sertaneja

A live de Leonardo e Zé Felipe, intitulada Pai e Filho e realizada no último de 10 de maio, arrecadou 152 toneladas de alimentos. O balanço das doações foi divulgado por Leonardo, nas redes sociais, nesta quinta-feira (14).

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na contagem, foram contabilizadas ainda: 20 toneladas de produtos de limpeza, 2 toneladas de água, 45 mil máscaras, 10 mil litros de leite, 10 mil luvas, 10 mil bolsas para profissionais da saúde, 5 mil sabonetes, 2,2 mil frascos de álcool gel, 8 cirurgias de catarata e 2 mil litros de etanol.

“O que nos move! Obrigado meu povo por todas as doações em nossa live. Sintam-se abraçados por milhares de famílias”, agradeceu o cantor.

Deixe uma resposta