fbpx

Zé Felipe abre o jogo e faz revelação polêmica sobre sua sexualidade

0

Recentemente o cantor sertanejo Zé Felipe virou um dos assuntos mais comentados na internet após uma suposta relação homessexual depois do fim do seu noivado

cantor sertanejo Zé Felipe se envolveu em uma polêmica após ter seu nome envolvido em suposto relacionamento homossexual. Mas os boatos começaram a surgir após o anúncio do fim do seu noivado com a integrante do balé do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No entanto na tarde desta terça-feira (1º) o filho do cantor Leonardo, publicou um vídeo revoltado nas redes sociais desmentindo os boatos sobre a sua sexualidade

Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

Ex-Namorada sai em defesa do cantor

Após o fim do namoro e o início dos boatos sobre a sexualidade de Zé Felipe, sua ex-namorada Isabella Arantes pediu para que as pessoas não acreditassem em tudo o que sai na mídia sobre o fim do namoro com o cantor.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia“, comentou ela. “Não aconteceu nada que esse jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou.

Além disso a digital influencer se pronunciou após boatos sobre a sexualidade de Zé Felipe tomarem conta da internet esta semana.

Deixe uma resposta