Notícias Sertanejas Após climão durante live sertaneja, Leonardo surpreende fãs e anuncia show ao...

Após climão durante live sertaneja, Leonardo surpreende fãs e anuncia show ao lado do seu filho Zé Felipe

Leonardo e Zé Felipe apresentam a live sertaneja
Leonardo e Zé Felipe apresentam a live sertaneja "Pai e Filho" (Foto: Arquivo pessoal)

Neste domingo, o cantor sertanejo Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja apresenta uma live sertaneja inédita ao lado do seu filho Zé FelipePai e Filho

Leonardo conquistou o Brasil nos anos 90 ao lado do seu irmão Leandro, o tem uma legião de fãs fiéis que acompanham em todos os momentos. No último dia 1º de maio, por exemplo, o público fez com que o cantor sertanejo entrasse para a lista das 10 lives musicais mais vistas do mundo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Essa conquista só foi possível graças a exibição do projeto Cabaré” que foi realizado devido a pressão dos patrocinadores, que queriam aproveitar o isolamento social para apresentar o projeto na versão on-line.

A turnê de Leonardo com seu parceiro Eduardo Costa rodou o Brasil por 4 anos, e se tornou um dos maiores cachês sertanejos. No entanto no final de 2018 os cantores resolveram colocar um ponto final na parceria.

De acordo com pessoas próximas, o fim do “Cabaré” foi causado por diversas declarações polêmicas feitas por Eduardo Costa, que teria desagradado profundamente o irmão de Leandro.

Na última sexta-feira, o público de todo o Brasil pode acompanhar as declarações polêmicas de Eduardo Costa, uma delas inclusive envolvendo o filho da cantora Thaeme.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Pai e Filho” juntos no Dia das Mães

Mas Leonardo, que já havia anunciado o interesse de dar uma pausa na carreira após o encerramento da turnê Amigos, que estava prevista para acontecer no final do mês de julho, resolveu criar um show inédito para comemorar o Dia das Maes.

Junto com seu filho Zé Felipe, que foi diagnosticado com espondilite anquilosante, uma doença que ainda é incurável, o cantor apresentará o projeto “Pai e Filho”. A live sertaneja será uma homenagem ao Dia das Mães, e irão ao ar no próximo domingo as 17h no You Tube

A live sertaneja recolherá doações que serão revertidas para a Casa de Apoio São Luís, gerida pela mãe do cantor sertanejo, Dona Carmem, para ajudar pessoas em tratamento do câncer e também para a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza promovida pela primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aparecida, Mayara Mendanha.

SEM COMENTÁRIOS