Notícias Sertanejas Leonardo comemora 57 anos e se emociona ao ser homenageado nas redes...

Leonardo comemora 57 anos e se emociona ao ser homenageado nas redes sociais

Leonardo é homenageado ao completar 57 anos (Foto: Reprodução Instagram)
Leonardo é homenageado ao completar 57 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Um dos maiores nomes da música sertaneja das últimas décadas, Leonardo completou 57 anos no último sábado e se emocionou com homenagens nas redes sociais

O cantor sertanejo Leonardo completou 57 anos com muitas homenagens nas redes sociais. O sertanejo que começou a sua carreira ao lado do irmão Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão, foi homenageado pelos filhos, amigos e fãs nas redes sociais.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Emival Eterno Costa (nome verdadeiro do Leonardo), começou a sua carreira na dupla Leandro e Leonardo, e tornou-se um campeão de vendas no segmento da música sertaneja, vendendo mais de 60 milhões de discos e CD’s, além de estar na lista das lives musicais mais vistas do mundo, em recente lista divulgada pelo YouTube.

O pai de Zé Felipe, revelou recentemente que teve que adiar mais uma vez o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que contra a trajetória da sua carreira ao lado do seu irmão, Leandro, por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

Recentemente o aniversariante que completou 57 anos viu seu nome envolvido em uma polêmica com seu ex-parceiro de palco Eduardo Costa. Os amigos rescindiram o contrato que mantinham dentro do escritório Talismã.

Leia também

Leonardo é homenageado nas redes sociais

Leonardo é homenageado por Luciano Camargo (Reprodução Instagram)
Leonardo é homenageado por Luciano Camargo (Reprodução Instagram)

Entre as homenagens, Leonardo ganhou o carinho do filho mais velho ao comemorar 57 anos, Pedro Leonardo Costa. O cantor e apresentador usou seu perfil no Instagram para homenagear o pai. “Pai @leonardo, brincando ou dando bronca?! Kkkk Te amo, amo seu cuidado, e sou muito feliz em ter o seu amor”, escreveu.

Luciano Camargo usou seu Instagram oficial para parabenizar o cantor . Na imagem publicada pelo irmão de Zezé Di Camargo, os sertanejos aparecem abraçados, durante um show em que dividiram o palco. Luciano celebrou a data com carinho e desejou apenas coisas boas para Leonardo.

Leo!!!!!! Parabéns!!!! Meu amigo, meu irmão de alma e coração… peço a Deus que ele te retribui tudo que vc trás para nossas vidas… amor, alegria, amizade…”, em seguida, Luciano se declarou ao amigo: “Que sua vida seja repleta de glórias e que todos os dias vc possa através desse seu sorriso lindo dizer… EU SOU TEMPLO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Feliz aniversário!!!! Te amo!!!”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Zé Felipe, também fez questão de compartilhar uma homenagem para Leonardo. Na imagem compartilhada nas redes sociais, Zé Felipe surgiu quando ainda era criança.

Na legenda, o rapaz aproveitou para mostrar todo o seu amor e carinho por Leonardo: “Esse cara é dono de um dos maiores corações que existe. Humano e companheiro… meu orgulho. @leonardo Você sabe da importância na minha vida e o quão te ver feliz me faz feliz..

Para concluir, falou sobre os seus desejos para o pai: “Peço a Deus todos os dias por você. Feliz aniversário meu gato. Toda felicidade DO MUNDO! TE AMO“.

SEM COMENTÁRIOS