Filme de Leandro e Leonardo tem lançamento adiado mais uma vez

0

Em sua última live sertaneja, Leonardo prestou um tributo ao irmão Leandro e deu detalhes sobre o filme da dupla, que teve novamente o lançamento adiado

Leonardo realizou, no último sábado (27), uma live solo, na qual foi marcada pelo seu tributo ao irmão Leandro, que faleceu de câncer há 22 anos. Apesar da homenagem, o cantor causou desconforto em seus fãs após surtar com os problemas técnicos e xingar sua equipe, propagando diversos palavrões. O artista ainda deu notícias sobre o filme “Não Aprendi A Dizer Adeus“, que conta a história de Leandro e Leonardo e estava previsto para ser lançado em breve.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O filme, que estava previsto para ser lançado em novembro deste ano, precisou ser adiado mais uma vez. O motivo é a pandemia de coronavírus, que impossibilitou as gravações e impediu o lançamento na data prevista, não tendo expectativas para seu lançamento. “Não Aprendi A Dizer Adeus” contará a história detalhada Leandro e Leonardo, homenageando os 22 anos da morte de Leandro e em comemoração dos 31 anos de carreira da dupla. Recentemente o Movimento Country deu detalhes exclusivos sobre a produção do longa – confira clicando aqui.

Até o momento, o único ator confirmado no casting era Bruno Gagliasso, que seria o responsável por interpretar Leonardo nas telonas . Além do filme, a comemoração também vai acontecer na indústria musical: Leandro e Leonardo terão seus principais álbuns e sucessos relançados, além de versões exclusivas de canções como “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Pense em Mim”, o que certamente vai agradar os fãs da música sertaneja.

Leonardo chegou a anunciar sua aposentadoria para este ano, porém seus planos não se concretizaram: o sertanejo teve que realizar uma live ao lado de Eduardo Costa por exigência dos patrocinadores do “Cabaré”, o que resultou no rompimento dos amigos após grandes polêmicas. A live “Canto, Bebo e Choro” foi sua primeira solo após a confusão com Eduardo, mas Leonardo já confirmou outro show, dessa vez com a participação de Gusttavo Lima.

Leia também:

Leandro Mentia Sobre sua Doença

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Na semana passada, Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, revelou em entrevista ao portal Yahoo! que o pai mentia sobre a grave doença que o havia acometido, em junho de 1998: “Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”, conta, afirmando que o pai não queria revelar sua doença para não preocupá-la.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os detalhes sobre a carreira e trajetória de Leandro e Leonardo serão todos contados no filme “Não Aprendi a Dizer Adeus”, como forma de homenagem ao falecimento do cantor. Antes de estourar na música sertaneja, em 1980, os irmãos trabalhavam em uma plantação de tomates da família. Hoje, Leandro e Leonardo são inspiração de gerações para novos e consagrados artistas.

Deixe uma resposta