Gusttavo Lima fica abalado com morte da irmã e pensa em desistir de carreira

0
148
Gusttavo Lima se abala com morte da irmã e pensa em desistir da carreira (Foto: Reprodução/Internet)
Gusttavo Lima se abala com morte da irmã e pensa em desistir da carreira (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se abalou com morte da irmã e pensou em desistir da carreira: “Talvez esse seja um dos meus últimos shows”

Mesmo ostentando diversos itens de luxo como o seu jatinho milionário e banheira de hidromassagem em iate, o sertanejo Gusttavo Lima já passou por maus bocados em sua vida, como quando o cantor ficou abalado com morte trágica da irmã e pensou até em desistir de carreira.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em 2012, quando o cantor estava no auge do hit “Gatinha Assanhada”, o cantor sertanejo passou por um dos momentos mais tristes da sua vida. Sua irmã, Luciana, de apenas 26 anos, veio à óbito após sofrer infarto durante o sono.

O mineiro que já foi casado com Andressa Suita e teve motivo do fim exposto pela influenciadora, declarou ter perdido a fé na carreira com a morte precoce da irmã. E o pior de tudo, devido aos acontecimentos da vida profissional, o cantor não conseguiu comparecer ao enterro da própria irmã.

Naquela época, o Gusttavo Lima chegou a declarar que apresentou indícios de depressão e pensou em desistir de carreira: “Talvez esse seja um dos últimos shows que eu faço na minha carreira”, declarou em uma de suas apresentações.

Com os acontecimentos da morte da irmã e ter declarado que talvez iria largar a estrada, Gusttavo Lima se refugiou uma semana em sua fazenda ficando incomunicável durante 7 dias. Em entrevista, o cantor disse que teve muitos pensamentos e refletiu sobre futuro: “Será que vale a pena largar tudo, seu pai, sua mãe, sua família inteira para entrar nesse mundo louco?”.

O cantor que tinha mais de 200 shows confirmados e contratos assinados com algumas empresas na época, contou que não se sentia motivado a continuar com seu trabalho. Foi a partir de muitas mensagens de força e admiração dos seus fãs que o cantor decidiu retornar aos palcos.

No entanto, o sertanejo exigiu aos empresários que em sua volta aos shows, um familiar deveria o acompanhar durante suas turnês. E foi isso que aconteceu: a irmã do cantor, Luciana, deixou uma filha que na época, tinha 1 ano de idade e era afilhada do cantor. Então, com a ajuda de sua outra irmã, Nilza, o sertanejo assumiu a guarda da criança que o acompanha desde a morte trágica de Luciana.

Leia também

Saiba o motivo do fim do casamento do cantor sertanejo

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Desde o término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda em 2020, vários boatos e notícias bombaram na internet, desde acusações de traição do cantor sertanejo e aparecimento de possíveis amantesbebedeira nas lives e até um possível filho com Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Após uma série de motivos expostos pela mídia, Andressa Suita veio à público e expôs toda a verdade sobre o fim do casamento com o cantor sertanejo. Segundo a influenciadora, a falta de shows e a permanência de Gusttavo Lima acabaram desgastando a relação e ela percebeu que estava vivendo em função do marido, o que acarretou na separação:

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes”, disparou Andressa em entrevista.