Início Destaque Simaria faz apelo sobre crise financeira após deixar o The Voice Kids...

Simaria faz apelo sobre crise financeira após deixar o The Voice Kids e implora ajuda de governadores

0
96
Simaria faz apelo sobre crise após deixar o The Voice Kids e implora ajuda (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Simaria faz apelo sobre crise após deixar o The Voice Kids e implora ajuda (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Simaria fez um desabafo durante entrevista e cobrou atitudes de governantes para ajudar pessoas do ramo do entretenimento afetadas pela pandemia

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, que recentemente deu à luz e precisou deixar o The Voice Kids por causa do bebê, fez apelo sobre a crise financeira instaurada pela falta de shows durante entrevista e implorou por uma atitude dos governantes após comprar mansão milionária na Espanha.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em entrevista ao Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, Simaria abriu o jogo sobre sua insatisfação com o cancelamento dos shows por causa da crise financeira que assola o mundo do entretenimento e fez um desabafo:

“É uma situação bem triste. Queria que as autoridades criassem uma maneira de ajudar as pessoas desse setor. Não é brincadeira, não”, disparou a cantora sertaneja, se referindo aos trabalhadores mais simples prejudicados pela paralização dos shows.

Em outro momento da entrevista, Simaria lembrou as dificuldades financeiras que passou no início da carreira: “Comecei a cantar aos 14 anos. Sobrevivíamos com R$ 200 para fazer compras e sobravam R$ 2 para pegar o transporte e voltar para casa. Foram anos de ralação e sofrimento para a gente conseguir chegar no Simone e Simaria”, declarou.

Essa não é a primeira vez que artistas do ramo do entretenimento cobram atitude de governantes para o auxílio de trabalhadores deste ramo que ainda se encontram desempregados, principalmente na pior fase da pandemia que estamos vivendo.

Leia também

Irmãs deixaram o The Voice Kids após o nascimento de Zaya

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o afastamento do reality show para o ano de 2021.

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração, neste ano:

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

SEM COMENTÁRIOS