Acusado de ter pago Virginia Fonseca para engravidar de Zé Felipe, Leonardo causa polêmica durante o casamento do seu filho

O cantor Leonardo gerou polêmica no casamento de seu filho Zé Felipe e Virgínia Fonseca após ter escândalo exposto por jornalista

O cantor sertanejo Leonardo, que fará live no próximo final de semana ao lado de Gusttavo Lima e recentemente foi acusado de pagar para sua nora engravidar de seu filho, gerou polêmica no casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca e viralizou na internet.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na cerimônia online, que aconteceu no última sexta-feira (26), Leonardo chamou atenção do público ao aparecer vestido com um look inusitado para um casamento: de bermuda e regata.

O aparecimento de Leonardo foi registrado pela família e postado por Virgínia Fonseca no seu Instagram: “Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba”, brincou na legenda.

 

Nos comentários da foto polêmica, fãs se divertiram e deram risada com o look do cantor sertanejo: “Vê se eu aguento Leonardo no casamento de camiseta (risos)”, comentou uma fã. “Melhor pessoa! Felicidades lindos”, celebrou outra.

No último ano, Leonardo foi envolvido em um escândalo com o jornalista Erlan Bastos, que acusou o cantor sertanejo de ter pago para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe. O assunto rendeu tanto que gerou até ameaças para o jornalista. Relembre abaixo.

Leia também

Jornalista revela que Leonardo pagou para Virgínia engravidar

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, o jornalista Erlan Bastos publicou uma matéria dizendo que Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe e que, além disso, estaria obrigando seu filho a fingir que é heterossexual e está apaixonado pela então noiva.

O escândalo divulgado pelo jornalista caiu no conhecimento de Zé Felipe, que não gostou nada da história e mandou um recado. O sertanejo não citou nomes, mas os internautas logo associaram o assunto ao jornalista.

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor. 

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor, que parecia estar sob controle até então, se revoltou, xingou e ameaçou o jornalista: “Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***., detonou Zé Felipe”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais