Fim de dupla sertaneja é marcada por socos e ofensas e briga vem à tona

Motivada por dívida financeira, fim da dupla sertaneja Gian e Giovani ganhou um novo capítulo e agressão veio à tona após entrevista

Atrações do programa Altas Horas do último sábado (27), a dupla sertaneja Gian e Giovani cedeu entrevista ao jornalista Serginho Groisman falando sobre suas carreiras, que tiveram uma pausa há 7 anos por causa de briga feia que acabou em socos e ofensas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A participação de Gian e Giovani no programa trouxe à tona o motivo do fim da dupla sertaneja, que já estava esquecido por muitos internautas. Na época da separação, Giovani veio à público esclarecer e alegou que havia sido agredido pelo irmão:

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou na época.

“Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.

Na época, Gian alegou que a agressão teria sido uma reação ao comportamento do irmão: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, disparou.

Quatro anos após a briga, Gian e Giovani resolveram se perdoar e reataram a parceria da dupla, que perdura até hoje sem o envolvimento em mais nenhum escândalo. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Dupla sertaneja voltou a dividir os palcos 4 anos depois

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após a briga e o fim da dupla sertaneja, Gian e Giovani voltaram atrás e anunciaram a retomada da dupla sertaneja. Na época, ambos tinham arrumado outro parceiro de dupla e tiveram que cumprir a agenda imposta:

Muito feliz por estar voltando aos palcos com meu irmão Giovani, que Deus nos guarde e nós conserve sempre unidos, estarei cumprindo a agenda de shows com o meu também irmão Duany já agendados“, escreveu Gian.

É com o coração cheio de amor , alegria e gratidão e emocionado que comunico a vocês ; Sunshine e Gian e Giovani retomando uma parceria de sucesso“, comemorou Giovani que, após o fim de Gian e Giovani, fez dupla com Rick, ex parceiro de palco de Renner.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Os irmãos Gian e Giovani comunicam aos amigos, contratantes e produtores que, a partir de Agosto de 2018, irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla Gian e Giovani. E Giovani comunica também que, conciliando as duas agendas, ele cumprirá todos os compromissos no projeto Dois Corações com o amigo Rick“.

A parceria perdura até hoje e recentemente a dupla sertaneja lançou um trabalho homenageando a famosa dupla João Mineiro e Marciano, que foi sucesso absoluto entre os fãs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais