Início Destaque Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Gusttavo...

Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Gusttavo Lima e Leonardo

0
70
Como assistir a live sertaneja
Como assistir a live sertaneja "Cabaré 2" com Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Arte Movimento Country)

O público foi pego de surpresa com o anúncio da segunda live sertanejaCabaré”, onde o cantor Eduardo Costa foi substituído por Gusttavo Lima, após se desentender com Leonardo no ano passado

O tão esperado showCabaré”, acontece no sábado, dia 3 de abril às 20:00hs e deve reunir milhares de fãs e ficar entre as lives sertanejas mais vistas. O encontro que vai reunir Gusttavo Lima e Leonardo deve apresentar os maiores sucessos da carreira dos artistas que já gravaram seus nomes no “hall da fama” sertanejo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A live sertaneja entre os sertanejos estava sendo especulada desde o fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo o último ano. Dessa vez, com a volta das transmissões ao vivo, os sertanejos prometem grandes emoções para seus fãs, que já começam a especular algumas músicas que não podem faltar no repertório.

Leonardo postou em suas redes sociais a chamada para o show: “Alô, alô meu povo, a live mais esperada está confirmada. Avisa os cachaceiros que estamos chegando… Dia 3 de abril, sabadão, às 20h. Eu e o embaixador Gusttavo Lima!”, escreveu o cantor, que deixou o link do seu canal no YouTube onde será exibida a live.

Já o embaixador escreveu: “Salve esta data! (…) minha participação já está confirmada!! Vai ser só Moda!!”. O primeiro show de 2021 de Gusttavo Lima aconteceu no sábado, 6 de março, e contou com convidados ilustres, como Jonas Esticado, Felipe Araújo e Xand Avião.

A primeira edição da live “Cabaré”, realizada há quase um ano foi recheada de polêmicas e acabou culminando no fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que já dava indícios de acontecer por causa da personalidade distinta dos sertanejos, o que os colocava em constantes discussões, conforme foi divulgado na época.

A repercussão das frases de Eduardo Costa à filha de Thaeme na transmissão foi tão negativa que o cantor sertanejo até deixou a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava seus shows. Apesar das polêmicas da época, ambos negaram que tenham brigado e garantem que ainda são amigos, mas nunca mais voltaram a se apresentar juntos.

Confira abaixo as 10 músicas que não podem faltar na live sertaneja de Gusttavo Lima e Leonardo

Homem de Família

Talismã

Cem Mil

Não Aprendi Dizer Adeus

Zé Da Recaída

Pense em Mim

Balada

SEM COMENTÁRIOS