Andressa Suíta detona Gusttavo Lima e verdade sobre a separação vem à tona em entrevista

17

Andressa Suíta abre o jogo sobre o término do casamento com Gusttavo Lima e detona cantor: “Minhas vontades eram do meu marido”

Após ser desmascarada e jogo de marketing com Gusttavo Lima vir à tona, a influenciadora Andressa Suíta, que escancarou reconciliação com o ex marido em vídeo, abriu o jogo sobre o término do casamento e detonou com a verdade em entrevista.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma entrevista reveladora durante a estreia do programa “Saladasato”, da apresentadora Sabrina Sato, Andressa Suíta abriu seu coração e fez revelações bombásticas sobre o término de seu casamento com Gusttavo Lima e deixou os fãs chocados com tanta maturidade.

Segundo a influenciadora, o término do casamento foi bom para sua vida, porque ela estava muito dependente de Gusttavo e não estava tendo amor próprio e não tinha vontades, exceto as de satisfazer o cantor sertanejo:

“A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes”, disparou Andressa Suíta.

Assista a entrevista completa:

Leia também

Casal é desmascarado e jogada de marketing é exposta

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Segundo o especialista de marketing Flávio Muniz revelou para o Portal R7, os flagras de Gusttavo Lima e Andressa Suíta nas últimas semanas tem sido planejados e intencionais, alegando ainda que o casal pensa bem antes de tomar qualquer ação ou aparecer juntos:

“Com certeza absoluta. Tanto o cantor Gusttavo Lima como sua ex ou atual esposa têm uma assessoria de imprensa e de mídias sociais muito presente e inteligente. Eu acredito fielmente que nenhum movimento do cantor/celebridade é dado em vão, tudo é milimetricamente pensado e analisado antes de ser publicado, ou até mesmo levado às redes sociais”, disparou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O especialista também se pronunciou sobre a possível jogada de marketing do sertanejo para o lançamento de suas novas músicas. Segundo Flávio, Gusttavo Lima teve um gigante crescimento nas plataformas digitais graças às suas lives no último ano, então ele não teria motivos para usar a separação para se promover.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais