Início Notícias Sertanejas Bruno faz barraco com Gusttavo Lima em live e detona o cantor...

Bruno faz barraco com Gusttavo Lima em live e detona o cantor após término do casamento

0
4
Bruno faz barraco com Gusttavo Lima em live e detona o cantor após término do casamento
Bruno faz barraco com Gusttavo Lima em live e detona o cantor após término do casamento. (Foto: Reprodução Youtube)

Durante uma live, Bruno e Marrone brigaram com Gusttavo Lima e deram lição após o cantor terminar com Andressa Suíta e aparecer com nova namorada

Alerta climão! Durante uma live realizada nesta sexta-feira (04), Bruno e Marrone promoveram um barraco com Gusttavo Lima e puxaram a orelha do cantor por causa da separação de Andressa Suíta, que teve o divórcio assinado nesta semana em meio a uma disputa milionária nos tribunais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Bruno e Marrone, que tiveram fim da dupla exposta por jornalista, participaram da última live sertaneja de Gusttavo Lima, realizada nesta sexta-feira (04). Os sertanejos, que são amigos de longa data, se divertiram e cantaram os maiores hits de suas carreiras para milhares de pessoas que o acompanhavam.

No entanto, um momento chamou a atenção dos telespectadores, quando Bruno brigou com Gusttavo Lima por causa do término do casamento. Padrinho de casamento e dos filhos do Embaixador, Bruno não deixou barato e falou poucas e boas para o cantor, que teve suposta namorada exposta recentemente.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, disparou Bruno.

Leia também

Sertanejo assina divórcio com Andressa Suíta

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que teve até aparecimento de suposta amante e celular confiscado por suspeita de traição, o ex casal finalmente assinou o divórcio e extinguiu qualquer possibilidade de reconciliação.

Segundo informações do colunista Leo Dias, que ouviu fontes próximas ao ex casal, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinaram o divórcio há cerca de duas semanas, mas mantiveram segredo perante os fãs. O rompimento definitivo veio cerca de dois meses após a separação.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O processo de partilha de bens, inclusive, corre em segredo na Justiça e não há qualquer informação sobre seu desfecho, no qual especialistas chegaram a afirmar que Suíta teria direito a milhões da fortuna do sertanejo.

Apesar do divórcio, alguns fãs ainda esperam uma reconciliação do casal, que vem sendo rodeada de mistérios após Gusttavo Lima aparecer de aliança e atiçar a curiosidade dos fãs.

SEM COMENTÁRIOS