Briga na Justiça obriga Gusttavo Lima e Andressa Suíta a apagarem vídeos de pronunciamento

Reconciliação? Que nada! Retirada dos desabafos de Gusttavo Lima e Andressa Suíta das redes sociais pode estar relacionado com a briga judicial que travam
Muito se especulou sobre uma possível reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta nos últimos dias. A notícia foi desmentida por ambos após a influenciadora esnobar o sertanejo, que teve suposta amante exposta em rede nacional.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Um dos principais motivos que levaram os fãs a acreditarem na reconciliação foi o fato do ex casal apagar os posts que fizeram esclarecendo o término. Enquanto Andressa Suíta desabafava sobre a covardia que Gusttavo Lima fez com ela, o sertanejo virou motivo de chacota após tirar seu discurso do Google.
No entanto, segundo especialistas em direito familiar, a retirada das declarações das redes sociais tem um motivo estratégico e muito influente na batalha que estão travando em segredo na Justiça e podem ser usados como prova nos tribunais.
Ambos apagaram os posts pois poderiam servir como confissão de culpa devido à briga litigiosa que estão travando nos tribunais, principalmente o de Gusttavo Lima, no qual ele assume seus atos.
Aparentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suíta disputam um divórcio litigioso na Justiça. Esse termo é usado quando a dissolução entre o casal de forma não acontece de forma amigável, onde não conseguem chegar a um acordo quanto ao término do casamento, partilha de bens e dívidas, guarda dos filhos, direito as visitas e pensão alimentícia.
O sertanejo chegou a afirmar que não pretendia levar Andressa na Justiça e revelou que pagaria o que precisasse para os filhos, além de jogar valor de pensão na cara: “Pago até 100 mil”, confira abaixo.
Leia também
- Reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem nova reviravolta
- Amante de Gusttavo Lima confirma traição e faz revelação bombástica
- Gusttavo Lima implora por perdão de Andressa Suíta
Sertanejo joga pensão na cara e foge da Justiça

Após amigos se desesperarem com o estado de saúde do sertanejo e bebedeira pós separação, o cantor concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias.
Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Questionado sobre como faria o pagamento da pensão alimentícia dos filhos, Gusttavo Lima revelou que não pretende ir à justiça e está disposto a pagar o valor que Andressa Suíta precisar para ficar em paz:
“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.
Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem dois filhos tem dois filhos juntos: Gabriel e Samuel, fruto do casamento de 2015 que, segundo boatos, chegou ao fim após traições.