Briga na Justiça obriga Gusttavo Lima e Andressa Suíta a apagarem vídeos de pronunciamento

16

Reconciliação? Que nada! Retirada dos desabafos de Gusttavo Lima e Andressa Suíta das redes sociais pode estar relacionado com a briga judicial que travam

Muito se especulou sobre uma possível reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta nos últimos dias. A notícia foi desmentida por ambos após a influenciadora esnobar o sertanejo, que teve suposta amante exposta em rede nacional.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Um dos principais motivos que levaram os fãs a acreditarem na reconciliação foi o fato do ex casal apagar os posts que fizeram esclarecendo o término. Enquanto Andressa Suíta desabafava sobre a covardia que Gusttavo Lima fez com ela, o sertanejo virou motivo de chacota após tirar seu discurso do Google.

No entanto, segundo especialistas em direito familiar, a retirada das declarações das redes sociais tem um motivo estratégico e muito influente na batalha que estão travando em segredo na Justiça e podem ser usados como prova nos tribunais.

Ambos apagaram os posts pois poderiam servir como confissão de culpa devido à briga litigiosa que estão travando nos tribunais, principalmente o de Gusttavo Lima, no qual ele assume seus atos.

Aparentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suíta disputam um divórcio litigioso na Justiça. Esse termo é usado quando a dissolução entre o casal de forma não acontece de forma amigável, onde não conseguem chegar a um acordo quanto ao término do casamento, partilha de bens e dívidas, guarda dos filhos, direito as visitas e pensão alimentícia.

O sertanejo chegou a afirmar que não pretendia levar Andressa na Justiça e revelou que pagaria o que precisasse para os filhos, além de jogar valor de pensão na cara: “Pago até 100 mil”, confira abaixo.

Leia também

Sertanejo joga pensão na cara e foge da Justiça

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Após amigos se desesperarem com o estado de saúde do sertanejo e bebedeira pós separação, o cantor concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Questionado sobre como faria o pagamento da pensão alimentícia dos filhos, Gusttavo Lima revelou que não pretende ir à justiça e está disposto a pagar o valor que Andressa Suíta precisar para ficar em paz:

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem dois filhos tem dois filhos juntos: Gabriel e Samuel, fruto do casamento de 2015 que, segundo boatos, chegou ao fim após traições.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais