Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta após declaração de suposta amante

Segundo assessoria, Andressa Suíta não viajou ao lado de Gusttavo Lima e reconciliação apontada por colunista é falsa

Após rumores de reconciliação, a relação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta parece não ter saído do lugar após uma possível amante do sertanejo declarar em rede social que ele traiu a ex esposa, que agora luta na justiça por seus direitos após a separação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. Ainda, de acordo com o jornalista, Gusttavo Lima e Andressa Suíta já teriam decidido reatar o casamento, mas estariam estudando uma forma de anunciar a notícia para a mídia e seus seguidores. 

Após a declaração do jornalista, a assessoria de imprensa da influenciadora se pronunciou e revelou que a informação é falsa. Segundo comunicado, Gusttavo Lima viajou sozinho para o destino, que era comum para a família, e não com a ex esposa, como veiculado nos portais.

A assessoria afirma que Andressa Suíta afirma que ela está em Goiânia, na casa da família: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”.

Leia Também:

Gusttavo Lima implora por reconciliação

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.

Ainda, segundo o jornal, uma reaproximação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta poderia estar acontecendo e, embora a assessoria de ambos negue, fontes relataram que até poderiam estar juntos novamente.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.

Em meio à rumores de uma reconciliação, Gusttavo Lima apagou um vídeo onde falava sobre a separação, onde foi alvo de piadas por aparecer lendo uma mensagem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais