fbpx

Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta após declaração de suposta amante

Informação de uma possível reconciliação em Angra dos Reis é falsa.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segundo assessoria, Andressa Suíta não viajou ao lado de Gusttavo Lima e reconciliação apontada por colunista é falsa

Após rumores de reconciliação, a relação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta parece não ter saído do lugar após uma possível amante do sertanejo declarar em rede social que ele traiu a ex esposa, que agora luta na justiça por seus direitos após a separação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. Ainda, de acordo com o jornalista, Gusttavo Lima e Andressa Suíta já teriam decidido reatar o casamento, mas estariam estudando uma forma de anunciar a notícia para a mídia e seus seguidores. 

Após a declaração do jornalista, a assessoria de imprensa da influenciadora se pronunciou e revelou que a informação é falsa. Segundo comunicado, Gusttavo Lima viajou sozinho para o destino, que era comum para a família, e não com a ex esposa, como veiculado nos portais.

A assessoria afirma que Andressa Suíta afirma que ela está em Goiânia, na casa da família: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”.

Leia Também:

Gusttavo Lima implora por reconciliação

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.

Ainda, segundo o jornal, uma reaproximação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta poderia estar acontecendo e, embora a assessoria de ambos negue, fontes relataram que até poderiam estar juntos novamente.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.

Em meio à rumores de uma reconciliação, Gusttavo Lima apagou um vídeo onde falava sobre a separação, onde foi alvo de piadas por aparecer lendo uma mensagem.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy