fbpx

Após enganar Andressa Suíta, Gusttavo Lima implora por reconciliação e nega traição

Sertanejo tenta convencer a ex esposa que não houve traição.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segundo jornal, separação teria sido marketing para alavancar nova música de Gusttavo Lima e nem Andressa Suíta sabia disso

Será que rolou um arrependimento? Após ter amante exposta em rede nacional e ser envolvido em um escândalo com nora do cantor Leonardo, Gusttavo Lima está praticamente implorando uma reconciliação com Andressa Suíta e negando todos os boatos de traição à ex esposa.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornal Extra, Gusttavo Lima procurou Andressa Suíta para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana desde o término. O cantor teria explicado que precisava de um tempo e estava depressivo, mas se arrependeu e estaria tentando convencê-la de reatarem.

Ainda, segundo o jornal, uma reaproximação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta poderia estar acontecendo e, embora a assessoria de ambos negue, fontes relataram que até poderiam estar juntos novamente.

Há quem acredite que o término foi jogada de marketing e que até Suíta teria caído nessa história. O jornal relata que nos grupos de empresários sertanejos corre a informação de que o término foi usado par alavancar a música “Café e Amor”, que teve vídeo lançado no dia da separação.

Em meio à rumores de uma reconciliação, Gusttavo Lima apagou um vídeo onde falava sobre a separação, onde foi alvo de piadas por aparecer lendo uma mensagem.

Leia Também:

Cantor virou motivo de chacota após desabafo

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Recentemente, Gusttavo Lima postou um vídeo de esclarecimento sobre o término de seu casamento com Andressa Suíta. Em tom de desabafo, o cantor abriu o jogo e revelou tudo sobre o fim de sua relação.

Em suas palavras durante o vídeo, Gusttavo Lima declarou: “Nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer (…) Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua (…) Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento”.

No entanto, um motivo curioso chamou a atenção dos internautas: O modo como Gusttavo Lima estava falando “travado”. Isso gerou uma onda de piadas e críticas nas redes sociais, onde internautas acusaram o Embaixador de estar lendo um discurso pronto e não demonstrando autenticidade.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O assunto foi parar até em profissionais em linguagem corporal, que expuseram o sertanejo e revelaram que ele estava realmente lendo o discurso de esclarecimento.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy