fbpx

Andressa Suíta contraria Gusttavo Lima, leva o sertanejo na Justiça e exige direitos

Influenciadora está em busca dos direitos do divórcio

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta não vai deixar a separação com Gusttavo Lima barata e recorreu à Justiça para lutar pelos seus direitos

Após abrir o jogo e chocar o Brasil com a verdade sobre seu rompimento com Gusttavo Lima, Andressa Suíta esnobou a vontade do sertanejo de resolver as pendências pessoalmente e recorreu à Justiça para lutar pelos seus direitos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, a influenciadora entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima, menos de uma semana da separação. O processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista (GO) e foi acatado nesta quinta-feira (15/10).

Apesar de Gusttavo Lima ter declarado que queria resolver o assunto sem envolver as leis e declarar que pagaria até R$ 100 mil de pensão aos seus filhos, Andressa Suíta contrariou a decisão do ex e acionou a Justiça para exigir seus direitos. Segundo o Jornal Extra, a influenciadora pode ter direito à metade da fortuna do ex marido.

O processo iniciado corre em segredo de Justiça e, dessa forma, não é possível saber o teor dele nem mesmo se existe um pedido de pensão por parte de Andressa Suíta.

Leia Também:

Influenciadora pode ficar com metade da fortuna do Embaixador

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram com separação total de bens, ou seja, cada um não teria direito aos bens do outro em caso de divórcio. No entanto, de acordo com o jornal Extra, após a separação do casal, Andressa pode ter direito à metade da fortuna do sertanejo, caso resolva acionar a súmula 377 do Supremo Tribunal Federal.

Se acionar a Justiça para brigar pela fortuna, a influenciadora será beneficiada com a metade dos bens adquiridos por pelo sertanejo após o casamento, em que ela tenha participado da aquisição direta ou indiretamente. Andressa Suíta só não terá direito ao que o sertanejo conquistou antes da união.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ainda, de acordo com o jornal, a modelo está cogitando brigar por seus direitos na justiça. Um dos fatores que a levariam a isso teriam sido a forma com que Gusttavo Lima pediu o divórcio, o que a teria deixado muito chateada.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy