fbpx

Andressa Suíta abre o jogo sobre término com Gusttavo Lima e verdade vem à tona

Modelo se pronunciou sobre rompimento de casamento com Gusttavo Lima

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Andressa Suíta, ex esposa de Gusttavo Lima, se pronunciou sobre o término com o sertanejo, expôs a verdade e detonou: “Foi um choque”

O término entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta é o assunto mais comentado do Brasil desde a última sexta-feira (09), quando o casal assumiu que rompeu o casamento e o sertanejo abriu o jogo sobre os motivos do término. Agora, dias após o ocorrido, foi a vez de Andressa Suíta, que teve crise de ciúmes exposta, se pronunciar.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido na manhã desta terça-feira (12) no seu Instagram Stories. Andressa Suíta abriu o jogo e expôs toda a verdade para seus seguidores, revelando que foi pega de surpresa pelo cantor, que não deu motivos para a separação.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque”, começou o desabafo, com uma feição abatida.

Andressa ainda revelou que o pedido veio de surpresa: “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de voltar de uma viagem família. De domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a salvar meu casamento”, detonou.

A modelo declarou que não concorda com o rompimento sem motivo aparente, mas seguirá em frente: “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Vim falar com vocês porque minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também”, concluiu.

Os internautas logo associaram o término à uma possível traição de Gusttavo Lima à Andressa Suíta, visto que recentemente o cantor foi alvo de boatos alegando que ele tinha uma amante no Espírito Santo. Confira detalhes abaixo.

Leia Também:

Cantor foi acusado de trair esposa

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Segundo o site A Gazeta, rumores apontavam que Gusttavo Lima teria um caso com uma profissional de saúde da cidade de Colatina (ES), pivô do fim do casamento do sertanejo. A mulher, que não teve nome revelado, trabalhava tanto na própria cidade como em outros municípios do Estado.

Não para por aí: Fontes ainda indicaram que a suposta amante também seria comprometida e, se fosse o caso, teria que ter mantido o caso sob segredo para viver o romance com o famoso, que já durava mais de um ano. 

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Procurada pelo jornal, a assessoria de Gusttavo Lima negou todas as acusações e revelou que a separação do cantor com Andressa Suíta foi pacífica, não havendo brigas: “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, revelou em um comunicado oficial. 

Irritado, Gusttavo Lima publicou uma nota dizendo que não vai se pronunciar mais sobre o assunto e que “qualquer informação que esteja circulando nesse sentido (de brigas e traição) é inverídica”. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy