fbpx

Cantora é exposta como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Notícia vem após Luan e a esposa aparecerem sem aliança de noivado.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O noivado de Luan Santana e Jade Magalhães pode estar por um fio e uma famosa cantora pode ser a pivô das brigas do casal

Mais uma zica no mundo sertanejo! Segundo a jornalista Keila Jimenez, o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães pode estar por um fio e uma cantora famosa tem envolvimento nisso: Giulia Be, cantora que participou de uma live sertaneja ao lado de Luan.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A crise no noivado teria aumentado após a participação de Luan Santana na música “Inesquecível“, que ganhou um clipe romântico que conquistou o coração dos fãs. Desde que o sertanejo passou a ter mais contato com Giulia Be, Jade Magalhães teria se afastado.

Os boatos ganharam forças após ambos aparecerem sem a aliança de noivado e devido ao sumiço das redes sociais, onde não postam mais fotos juntos e deixaram de interagir. Antes da parceria de Luan Santana e Giulia Be, Jade curtia os posts da cantora, mas agora até parou de segui-la no Instagram.

Ainda, segundo Keila, Jade Magalhães teria voltado a morar com os pais. A influenciadora digital na casa da família dela, em Mato Grosso, e estaria há dias longe do cantor. Procurada, a assessoria de Luan diz que ele e Jade não terminaram o noivado.

Recentemente, Luan Santana chocou os fãs ao aparecer em um anúncio de uma sauna gay na cidade de Ribeirão Preto (SP). Apesar de não se pronunciar, a assessoria divulgou uma nota declarando que a foto foi usada sem consentimento. Confira abaixo.

Leia Também:

Sertanejo apareceu em sauna gay

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após parar a internet com foto seminu em suas redes sociais, Luan Santana teve sua imagem associada à divulgação de uma sauna gay em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O cantor, que é heterossexual, teve sua foto usada em uma montagem de papai noel postada nas redes sociais, para atrair mais clientes para a sauna gay e fazer a divulgação do local.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o estabelecimento não possuía autorização para o uso da imagem do músico. A assessoria de imprensa de Luan Santana revelou que não tinha conhecimento do anúncio e que os advogados entrarão com as medidas cabíveis para que os direitos sejam reivindicados.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy