fbpx

Especialistas afirmam que Andressa Suita terá direito à metade da fortuna de Gusttavo Lima

Influenciadora pode colocar a mão em fortuna após a separação.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Justiça pode beneficiar Andressa Suíta e influenciadora pode ter parte da fortuna milionária de Gusttavo Lima após ser injustiçada pelo cantor

Dinheiro parece não ser problema para Gusttavo Lima: após o sertanejo declarar que está disposto a pagar até R$ 100 mil de pensão aos seus filhos, especialistas afirmaram que Andressa Suíta pode ficar com a metade da fortuna do cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram com separação total de bens, ou seja, cada um não teria direito aos bens do outro em caso de divórcio. Na época, a influenciadora tomou tal decisão para não parecer interesseira.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, após a separação do casal, Andressa pode ter direito à metade da fortuna do sertanejo, caso resolva acionar a súmula 377 do Supremo Tribunal Federal.

Se acionar a Justiça para brigar pela fortuna, a influenciadora será beneficiada com a metade dos bens adquiridos por Gusttavo Lima após o casamento, em que ela tenha participado da aquisição direta ou indiretamente. Andressa Suíta só não terá direito ao que o sertanejo conquistou antes da união.

Ainda, de acordo com o jornal, a modelo está cogitando brigar por seus direitos na justiça. Um dos fatores que a levariam a isso teriam sido a forma com que Gusttavo Lima pediu o divórcio, o que a teria deixado muito chateada.

Leia Também:

Sertanejo declarou que paga qualquer valor de pensão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Questionado sobre como faria o pagamento da pensão alimentícia dos filhos, Gusttavo Lima revelou que não pretende ir à justiça e está disposto a pagar o valor que Andressa Suíta precisar para ficar em paz:

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem dois filhos tem dois filhos juntos: Gabriel e Samuel, fruto do casamento de 2015 que, segundo boatos, chegou ao fim após traições. Desde a separação, o sertanejo vem sendo constantemente atacado nas redes sociais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy