fbpx

Gusttavo Lima joga pensão na cara e faz declaração: “Pago até 100 mil”

Cantor sertanejo só quer paz.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima está disposto a colocar todos os “pingos nos i’s” com Andressa Suíta e, para isso, paga qualquer valor de pensão que a ex quiser

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta ainda segue dando o que falar. Após amigos se desesperarem com o estado de saúde do sertanejo e bebedeira pós separação, o cantor concedeu uma entrevista reveladora ao colunista Leo Dias.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Questionado sobre como faria o pagamento da pensão alimentícia dos filhos, Gusttavo Lima revelou que não pretende ir à justiça e está disposto a pagar o valor que Andressa Suíta precisar para ficar em paz:

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem dois filhos tem dois filhos juntos: Gabriel e Samuel, fruto do casamento de 2015 que, segundo boatos, chegou ao fim após traições. Desde a separação, o sertanejo vem sendo constantemente atacado nas redes sociais.

Leia Também:

Sertanejo é detonado na internet

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após declaração reveladora da modelo, que afirmou que foi pega de surpresa com o pedido do divórcio e não teve escolha senão deixar a vida de Gusttavo Lima, a internet tomou as dores de Andressa Suíta e vem detonando o sertanejo nas redes sociais.

Durante toda essa terça-feira (13), o nome do ex casal não saiu dos Trending Topics do Twitter e a tag “Coitada da Andressa” chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do dia. A maioria dos internautas detona a postura de Gusttavo Lima e pede o cancelamento do cantor.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy