fbpx

Gusttavo Lima tem celular confiscado após amante expor relação íntima

Sertanejo e Andressa Suíta travam briga nos tribunais.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta têm celulares confiscados por advogados após suspeitas de traição que podem causar reviravolta na justiça

A vida de Gusttavo Lima após o divórcio de Andressa Suíta está uma completa bagunça. O sertanejo, que preocupa fãs com a badalada vida de solteiro que vem levando, segue com disputa milionária nos tribunais contra a ex e teve seu celular confiscado após revelação chocante de amante.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, tanto Gusttavo Lima quanto Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados por seus advogados devido ao processo que travam em segredo na Justiça.

O motivo de confiscar os aparelhos teria sido uma cláusula do acordo pré nupcial, que trata de traição e é a mais delicada de todo o processo que corre em segredo na Justiça, não sabendo qual a “pena” que cada um receberá caso haja indícios de infidelidade.

Para evitar complicações no processo, os advogados tomaram uma atitude drástica para eliminar quaisquer detalhes ou rastros que possam ter indícios de traição ou causar especulações acerca de uma possível infidelidade de ambos os lados.

Leia também

Gusttavo Lima preocupa amigos com estado de saúde

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após ter uma suposta nova namorada exposta na TV e a jovem se pronunciar sobre o caso com Gusttavo Lima, o cantor sertanejo tem preocupado pessoas próximas com o seu ritmo de vida. Amigos e pessoas próximas de Gusttavo Lima estão preocupados com as atitudes do cantor após o divórcio, já que era Andressa Suíta quem colocava “rédeas” no sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Além da preocupação com o estado de saúde de Gusttavo e o desenvolvimento de uma possível depressão, o medo do cantor voltar à vida de solteiro sem limites é grande e muito possível de acontecer. Antes de encontrar Andressa, o Embaixador vivia na farra e era constantemente criticado por suas atitudes.

Ainda segundo o colunista, as festas no novo apartamento do sertanejo, avaliado em quase 4 milhões de reais, já começaram a acontecer e a presença de mulheres no local é quase que fundamental. Isso tem colaborado para o aparecimento de várias pretendentes ao cargo de nova namorada do sertanejo

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy