Após acusações de traição, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinam divórcio e deixam fãs desolados

Tempo de leitura: 2 minutos

Após polêmicas envolvendo o término do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinam divórcio e desistem de reconciliação

Adeus reconciliação! Após o término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que teve até aparecimento de suposta amante e celular confiscado por suspeita de traição, o ex casal finalmente assinou o divórcio e extinguiu qualquer possibilidade de reconciliação.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, que ouviu fontes próximas ao ex casal, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinaram o divórcio há cerca de duas semanas, mas mantiveram segredo perante os fãs. O rompimento definitivo veio cerca de dois meses após a separação.

O processo de partilha de bens, inclusive, corre em segredo na Justiça e não há qualquer informação sobre seu desfecho, no qual especialistas chegaram a afirmar que Suíta teria direito a milhões da fortuna do sertanejo.

Apesar do divórcio, alguns fãs ainda esperam uma reconciliação do casal, que vem sendo rodeada de mistérios após Gusttavo Lima aparecer de aliança e atiçar a curiosidade dos fãs.

Leia também

Gusttavo e Andressa tiveram celular confiscado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto trava disputa milionária nos tribunais contra Andressa Suíta, o cantor teve seu celular confiscado após revelação chocante de amante. Segundo informações do colunista Leo Dias, tanto Gusttavo Lima quanto Andressa Suíta tiveram seus celulares confiscados por seus advogados devido ao processo que travam em segredo na Justiça.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O motivo de confiscar os aparelhos teria sido uma cláusula do acordo pré nupcial, que trata de traição e é a mais delicada de todo o processo que corre em segredo na Justiça, não sabendo qual a “pena” que cada um receberá caso haja indícios de infidelidade.

Para evitar complicações no processo, os advogados tomaram uma atitude drástica para eliminar quaisquer detalhes ou rastros que possam ter indícios de traição ou causar especulações acerca de uma possível infidelidade de ambos os lados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy