fbpx

Suposta namorada de Gusttavo Lima abre o jogo após ser exposta na TV e verdade vem à tona

Jovem se pronunciou após ser apontada como affair do sertanejo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Taxada como suposta affair de Gusttavo Lima após separação do cantor de Andressa Suíta, jovem mineira abriu o jogo com pronunciamento

Após ser exposta em rede nacional como suposta affair de Gusttavo Lima menos de um mês do divórcio do cantor, que foi parar nos tribunais com disputa milionária, a jovem mineira abriu o jogo sobre relação com o sertanejo e verdade veio á tona.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Rafael Pessina, o mesmo colunista que expôs a jovem mineira em rede nacional, entrou em contato com a moça (não identificada), e questionou sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo durante o programa “Melhor da Tarde“.

“Recebemos a informação de que você estaria tendo um affair com o cantor Gusttavo Lima. Você tem algo a dizer sobre isso?”, questionou o jornalista. A jovem, foi direta na resposta e preferiu não comentar, se abstendo de confirmar ou desmentir o boato.

“Não tenho nada a declarar sobre! Desculpe…” disparou a jovem. A resposta da suposta affair levantou questionamento durante o programa e nas redes sociais, levando os jornalistas e internautas a desconfiarem da história e acharem que ela tem “culpa no cartório”.

Assista ao trecho:

Leia também

Motivo do divórcio de Gusttavo Lima vem à tona

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo amigos de Gusttavo Lima, que abandonou mansão para morar em apartamento, o principal motivo do cantor ter pedido o divórcio de Andressa Suíta teria sido a família da modelo, que não dava privacidade ao casal.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço e se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, contou uma fonte ao jornal.

A fonte contou ainda que Gusttavo Lima pediu conselhos dos amigos antes de tomar a decisão. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, que já teve vários casamentos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy