fbpx

Motivo do divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta é exposto e verdade vem à tona

Amigos do sertanejo abriram o jogo e revelaram o que levou Gusttavo Lima a se separar.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima estaria cansado da falta de privacidade da família de Andressa Suíta, que não dava sossego ao casal e vivia em sua casa

Após ser condenado a pagar pensão para Andressa Suíta e ser envolvido em escândalo com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, o motivo do divórcio entre Gusttavo Lima e a influenciadora foi exposto por amigos do sertanejo em conversa com o Jornal Extra.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo amigos de Gusttavo Lima, que teve suposta amante exposta em rede nacional, o principal motivo do cantor ter pedido o divórcio de Andressa Suíta teria sido a família da modelo, que não dava privacidade ao casal.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço e se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, contou uma fonte ao jornal.

A fonte contou ainda que Gusttavo Lima pediu conselhos dos amigos antes de tomar a decisão. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, que já teve vários casamentos.

O sertanejo busca se isolar do mundo e, para isso, fez uma viagem à Fernando de Noronha a fim de limpar sua imagem e tentar fugir dos holofotes, onde esteve em destaque nas últimas semanas.

Leia também

Gusttavo Lima se isola do mundo e faz viagem

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima viajou sozinho para Fernando de Noronha (PE) neste sábado (31). O sertanejo foi de jatinho particular e busca se afastar dos holofotes após ser flagrado fazendo show e promovendo aglomeração.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O colunista ainda afirma que seu empresário já estaria na ilha, onde permanecerão por alguns meses para limpar sua imagem, visto que não se falou de outro assunto nas últimas semanas. A assessoria declarou que não faz ideia do paradeiro dele.

Agora morando em um apartamento avaliado em quase 4 milhões de reais após abandonar a mansão que vivia com Andressa Suíta e os filhos, o cantor não deve deixar seus trabalhos do DVD Embaixador: The Legacy de lado, que já conta com duas músicas lançadas e milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy