Ameaçado de ter os bens penhorados, Gusttavo Lima ostenta luxo em passeio de jet ski com os filhos

7

Após esclarecer compra de ilha e correr risco de ter bens penhorados em processo, Gusttavo Lima ostenta jet ski particular em passeio com filhos

Gusttavo Lima, que está ameaçado de ter seus bens penhorados em processo contra compositor, surgiu esbanjando luxo em um passeio de jet ski com os filhos após chocar o público com presentes caros e trazer verdade sobre a reconciliação com Andressa Suíta à tona.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma foto publicada no seu Instagram nesta quarta-feira (17), Gusttavo Lima aparece montado em seu jet ski particular em companhia de seus filhos, Gabriel e Samuel, todos usando coletes salva-vidas.

Apesar de não ter marcado a localização, estima-se que o cantor sertanejo esteja em Angra dos Reis, local que foi visto com Andressa Suíta duas vezes no último mês e supostamente estaria negociando a compra de uma ilha. Nos comentários, o Embaixador e os filhos receberam uma enxurrada de elogios: “Lindos Deus abençoe sua família”.

Além dos elogios teve quem lembrou da ex esposa do sertanejo, que recentemente foi flagrada tomando café junto com ele, mas não apareceu nas fotos: “Família é tudo, faltou Andressa”, destacou uma fã. “Cadê a matriarca dessa família linda? Saudades de vocês todos juntinhos“, comentou outra.

Confira o clique:

Leia também

Filho do Embaixador ganhou brinquedo luxuoso recentemente

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Gusttavo Lima surpreendeu seus seguidores ao aparecer no seu Instagram Stories filmando o filho mais velho, Gabriel, dirigindo um quadriciclo infantil. O que chamou a atenção do público, no entanto, foi o luxo do brinquedo, que não passou despercebido nas redes sociais.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Internautas logo trataram de descobrir o valor do quadriciclo que Gabriel dirigiu pela casa: 2 mil reais. O filho do sertanejo recebeu elogios dos internautas por sua performance impecável (até nas curvas) e os usuários logo associaram ao cantor, que sempre aparece dirigindo seus carros de luxo.

Inclusive, recentemente Gusttavo Lima foi flagrado infringindo grave lei de trânsito, quando acelerou um dos seus carros de luxo enquanto mexia no celular. Na ocasião, não pouparam críticas para sua atitude imprudente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais