Após detonar Gusttavo Lima, Andressa Suíta abre o jogo sobre reconciliação e faz revelação bombástica

Influenciadora digital abriu o jogo sobre atual fase do relacionamento com o Embaixador

0

Andressa Suíta faz desabafo revelador em entrevista à Sabrina Sato e verdade sobre reconciliação com Gusttavo Lima vem à tona

Após detonar Gusttavo Lima em entrevista à Sabrina Sato e revelar que vivia em função do ex marido, Andressa Suíta, que anulou o divórcio com o sertanejo, abriu o jogo sobre reconciliação e fez revelação que deixou os fãs chocados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um determinado trecho de sua conversa com Sabrina, Andressa Suíta foi questionada pela mãe da apresentadora, Kika Sato, se tinha retomado o casamento com Gusttavo Lima após serem flagrados em iate e até ter rolado beijo às escondidas.

Apesar de abrir seu coração, a influenciadora não deu informações concretas sobre a reconciliação, que segue em segredo e, segundo especialistas, pode ser jogada de marketing e que ambos fazem questão de serem vistos juntos:

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, disparou, deixando a dúvida no ar.

Assista a entrevista completa:

Leia também

Influenciadora declara que vivia para agradar Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ainda na entrevista para Sabrina Sato, Andressa Suíta abriu seu coração e fez revelações bombásticas sobre o término de seu casamento com Gusttavo Lima e deixou os fãs chocados com tanta maturidade.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Segundo a influenciadora, o término do casamento foi bom para sua vida, porque ela estava muito dependente de Gusttavo e não estava tendo amor próprio e não tinha vontades, exceto as de satisfazer o cantor sertanejo:

“A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes”, disparou Suíta.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy