Namorado de Marília Mendonça é acusado de golpe e sertaneja faz apelo desesperada

0

Marília Mendonça faz forte desabafo após namorado Murilo Huff ser acusado de golpe contra a sertaneja e polêmica vem à tona

Após revelar o verdadeiro motivo do término de seu namoro com Murilo Huff e se envolver em barraco com participante do BBB 21, Marília Mendonça fez um forte desabafo após o namorado ser acusado de dar o golpe da barriga nela.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No episódio dessa semana do programa “Salada Sato”, que recebeu Andressa Suíta na estreia, contando detalhes de sua separação com Gusttavo Lima, Marília Mendonça abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

A cantora sertaneja chocou o público ao revelar que Murilo chegou a ser acusado de dar o golpe da barriga nela e que eles estariam juntos por interesse do cantor, que queria crescer às suas custas: “Murilo foi acusado de dar o golpe da barriga em mim”, disparou.

Marília Mendonça ainda fez um desabafo sobre o drama que viveu durante a gravidez, alegando que chorava todos os dias e vivia passando mal. Hoje Léo já está com mais de um ano, e inclusive, participou da segunda lua de mel da rainha do sertanejo com seu namorado.

Assista ao episódio completo:

Leia também

Marília revela motivo do término com Murilo Huff

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em sua participação no quadro “Ding Dong“, no Domingão do Faustão do último final de semana, Marília Mendonça abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sua relação com o também cantor Murilo Huff após passar um tempo separados.

Segundo a sertaneja, o convívio excessivo com o namorado durante a pandemia trouxe muitas brigas para a relação, o que acabou estremecendo seus laços: “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, começou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy