Proibido de pisar na Globo, Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e fica no chinelo contra a rival

0

Gusttavo Lima amarga baixa audiência em parceria com a Band e perde para a Globo após ser proibido de pisar na emissora por causa de briga

Após fazer barraco com a Globo e ser proibido de pisar na emissora, Gusttavo Lima se uniu à Band em uma parceria para detonar a audiência da emissora rival, mas o resultado não foi dos melhores para o Embaixador, que amargou baixa audiência com seu show.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após o sucesso meteórico do álbum “Embaixador – The Legacy” no Spotify Brasil, Gusttavo Lima esteve no programa “Música na Band” da última sexta-feira (12), onde apresentou seu projeto completo pela primeira vez em um programa de TV.

Com o show iniciado às 22:45, Gusttavo Lima bateu de frente com o Big Brother Brasil, fenômeno de audiência da Globo, e levou a pior em todos os sentidos. Enquanto a emissora carioca ostentou a primeira posição isolada no IBOPE, o Embaixador amargou posições menores que as concorrentes.

O SBT e Record TV brigaram pela segunda e terceira posição no horário nobre, mesmo com as altas quedas de audiências do Programa do Ratinho. Apesar de seu show inédito, Gusttavo Lima não teve força o suficiente para bater as demais emissoras na grande São Paulo.

No ano passado, o Embaixador já havia firmado uma parceria com a Band em uma live sertaneja, mas a audiência foi desastrosa para o nível do Embaixador e não agradou a presidência da emissora, que apostou tudo no show online para se sobressair.

Leia também

Sertanejo ostenta brinquedo luxuoso para o filho

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após faturar uma bolada no comercial da Mega da Virada e abrir o jogo sobre compra de ilha milionária em Angra dos Reis, Gusttavo Lima, que foi detonado por Andressa Suíta recentemente, surgiu com um dos filhos e o brinquedo luxuoso da criança chocou seus fãs.

O cantor sertanejo surpreendeu seus seguidores ao aparecer no seu Instagram Stories filmando o filho mais velho, Gabriel, dirigindo um quadriciclo infantil. O que chamou a atenção do público, no entanto, foi o luxo do brinquedo, que não passou despercebido nas redes sociais.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Internautas logo trataram de descobrir o valor do quadriciclo que Gabriel dirigiu pela casa: 2 mil reais. O filho de Gusttavo Lima recebeu elogios dos internautas por sua performance impecável (até nas curvas) e os usuários logo associaram ao cantor, que sempre aparece dirigindo seus carros de luxo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy