Após ir parar em hospital, Gusttavo Lima é flagrado infringindo lei de trânsito e gera polêmica na internet

O cantor Gusttavo Lima esnobou lei de trânsito e surgiu mexendo no celular enquanto corria a quase 140 km/h em um carro de luxo

Após entrar com ação para anular seu divórcio com Andressa Suíta, Gusttavo Lima, que implora o perdão da ex após polêmicas de traição, foi flagrado infringindo importante lei de trânsito e gerou revolta em internautas ao postar vídeo dirigindo em alta velocidade dias após ir parar no hospital e desesperar fãs.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Que Gusttavo Lima é fã de carros esportivos todo mundo sabe. O sertanejo vive ostentando seus veículos luxuosos e dessa vez não foi diferente. O Embaixador postou um storie dirigindo sua Lamborghini, que está avaliada em quase 5 milhões de reais.

Em seus Stories do Instagram, Gusttavo Lima postou vídeos dirigindo seu carro de luxo que, inclusive, chegou a quase 140 km/h em uma rodovia. A postagem repercutiu e vários internautas se atentaram ao fato do sertanejo estar utilizando o celular mesmo dirigindo em uma velocidade absurda.

Perante a lei, não é permitido o uso de telefones celulares na direção, nem mesmo em velocidades mínimas. A infração é considerada gravíssima nas leis de trânsito e acarreta em multa seguida de 7 pontos na carteira de motorista, além dos perigos recorrentes que oferece à população e outros motoristas.

Leia também

Cantor anula divórcio com Andressa Suíta

Após-ir-parar-em-hospital-Gusttavo-Lima-é-flagrado-infringindo (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após terem assinado o divórcio em dezembro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que foram flagrados aos beijos em um iate recentemente, tomaram atitude drástica e resolveram anular o processo de divórcio, que corria em segredo na Justiça desde o fim de 2020 e envolvia fortuna milionária.

Segundo informações do Balanço Geral, Gusttavo Lima e Andressa Suíta recomendaram a seus advogados para suspender o processo de divórcio que disputavam na Justiça, devido às conversas que estão tendo, que possivelmente irão resultar na volta do casamento.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A partilha de bens também foi paralisada. Na época, Andressa Suíta entrou com uma ação para tomar 30% da fortuna de Gusttavo Lima, que está estimada em mais de 150 milhões de reais. Ainda, segundo a reportagem, a família de Andressa Suíta não estaria gostando das atitudes da influenciadora.

Um dos principais motivos da insatisfação de sua família teria sido o sofrimento que ela passou com o término repentino. Inclusive, seu irmão chegou a detonar o cantor sertanejo em posts no Instagram e gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais