Zezé Di Camargo e Luciano humilham concorrentes com lucros em publicidade

0

A frente de qualquer nome brasileiro, Zezé Di Camargo e Luciano foi a dupla sertaneja que mais apareceu em comerciais neste ano e carrega recorde desde 2018

Se por um lado Zezé Di Camargo e Luciano estão tendo prejuízos milionários com a falta de shows, por outro as campanhas publicitárias e comerciais de TV trazem de volta parte dos rombos em suas contas. A dupla sertaneja, envolvida em escândalo após seus funcionarem testarem positivo para a Covid-19, destronaram qualquer nome brasileiro este ano em aparições na TV.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Zezé Di Camargo e Luciano foram os artistas que mais apareceram em comerciais na TV (aberta e fechada) neste ano, até o momento. A dupla sertaneja fica a frente de nomes como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, e vai além: supera grandes personalidades brasileiras, como Neymar, Luciano Huck e até Anitta.

Segundo um levantamento, os irmãos apareceram em mais de 5300 comerciais só no primeiro semestre de 2020. A maior parte deles é da rede de móveis Marabraz, na qual Zezé Di Camargo e Luciano são garotos propaganda há mais de vinte anos.

Em entrevista ao F5, a dupla sertaneja contou que ama trabalhar com publicidade: “A parceria com uma marca é como um casamento, você acredita e vive naquele amor. É muito bom ser garoto-propaganda e dar resultados há mais de 25 anos”, disse Luciano, se referindo à parceria com a Marabraz, que traz lucros absurdos para ambos.

A dupla sertaneja é uma das maiores da história. Mesmo com os graves problemas vocais, Zezé Di Camargo e Luciano realizaram uma grande live sertaneja recentemente. Além da live, Zezé anunciou um aplicativo com sua noiva, após inúmeras traições no passado.

Leia também

Zezé anuncia aplicativo com noiva

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista recente à revista CARAS, Zezé Di Camargo, que já passou por muitas polêmicas pelas traições e humilhações à Zilu Godói, ex esposa e mãe de seus filhos, anunciou que a dupla irá lançar uma nova música que, pelos detalhes, deve falar sobre a situação difícil que os brasileiros estão passando: “A música é pros brasileiros, para todos nós que vivemos esse momento. Daqui uns 15, 20 dias está no Brasil inteiro para as pessoas ouvirem e refletirem. Eu falo sobre o povo brasileiro, vocês vão adorar. A gente tem que ter orgulho de ser brasileiro, mostrar pras pessoas que temos os nossos direitos. […] O povo está sem voz, cada um olhando para o seu umbigo”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Além da nova música de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor prepara o lançamento de um aplicativo de shows para seus fãs, que deve contar com a presença e apoio de Graciele Lacerda, sua esposa. “Estou para criar um aplicativo Zezé na Fazenda com alguns convidados para vir aqui. […] É um produto diferenciado, é como se eu fizesse um show por semana pra quem é fã mesmo, fãs de Zezé Di Camargo e Luciano. O app é para quem realmente gosta, quem assina seu aplicativo é quem realmente gosta de você”.

Deixe uma resposta