Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice e Carlinhos Brown volta ao programa

Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil (Foto: Reprodução YouTube)
Após polêmicas, Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil (Foto: Reprodução YouTube)
Publicidade

Maiara e Maraísa vinham sendo sondadas pela TV Globo para assumirem uma cadeira como técnicas do The Voice Brasil, mas a emissora desistiu da ideia após as polêmicas envolvendo as cantoras sertanejas

Após namoros conturbados nos últimos meses, as irmãs Maiara e Maraísa acabaram sendo cortadas do programa The Voice Brasil. No final do ano passado, o Movimento Country antecipou com exclusividade que a TV Globo estava sondando as cantoras para assumir uma das cadeiras após o sucesso que a dupla conquistou no “Só Toca Top”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Maiara e Maraísa substituíram Luan Santana e Fernanda Souza no programa da emissora carioca que conquistou o público jovem em 2018 e 2019. Após as cantoras manterem a audiência e emplacarem como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a emissora chegou a cogitar a possibilidade de coloca-las na edição adulta do programa de calouros, enquanto Simone e Simaria continuariam na versão “kids”.

Vale lembrar que as irmãs já haviam sido procuradas pela Globo para substituir Victor e Leo na edição infantil do musical. “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”,explicou Maiara ao jornal Extra.

Leia também

Escândalos envolvendo a dupla fez a Globo desistir de Maiara e Maraísa

(Reprodução: TV Globo)
(Reprodução: TV Globo)

O namoro conturbado da cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor, foi um dos motivos que fez a emissora carioca desistir da ideia de colocar Maiara e Maraísa como técnicas do The Voice Kids. Vale lembrar que o cantor Victor Chaves foi afastado da versão infantil do programa, após ser acusado de agredir sua esposa Poliana Bagatini, que na ocasião estava grávida.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Além do namoro que virou motivo de chacota entre o público, outro problema que fez com que a direção barrasse o nome das gêmeas, foi a rivalidade declarada entre elas e a dupla Simone e Simaria. A briga entre as cantora se tornou pública no ano passado, após as atuais técnicas do The Voice Kids serem escolhidas como as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019.

Para assumir a cadeira deixada por Ivete Sangalo, voltará ao programa o cantor, compositor e produtor musical Carlinhos Brown.