Após passar mal e ser internado às pressas, Zé Neto testa positivo para a COVID-19

Zé Neto testa positivo para COVID-19 (Foto: Reprodução Internet)
Zé Neto testa positivo para COVID-19 (Foto: Reprodução Internet)
Publicidade

Cantor sertanejo Zé Neto foi internado às pressas ao apresentar sintomas da COVID-19. Após realização dos exames, resultado foi positivo para o cantor e seu pai; fãs ficam desesperados.

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais famosas do Brasil, é a mais nova vítima de coronavírus no meio artístico. O anúncio vem após nomes como Mariano e a dupla Breno e Caio César contraírem a doença, além de um cantor que morreu após ser infectado em uma live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Zé Neto, que tem uma das lives mais vistas no YouTube, segue a onda dos artistas sertanejos infectados por coronavírus. Um dos principais meios de contágio tem sido as péssimas condições de trabalho nos bastidores das lives sertanejas, no qual o Movimento Country teve informações exclusivas sobre a negligência nas recomendações indicadas pela Organização Mundial da Saúde e a falta de responsabilidade com os funcionários envolvidos. (leia mais aqui).

De acordo com o site G1, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para a COVID-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla tarde deste sábado (27). Ainda, segundo a nota oficial, o pai do cantor também testou positivo para a doença, porém foi tido como assintomático.

O cantor, que mora em São José do Rio Preto (SP), fez o teste da doença após passar mal com tosse, espirro e febre. Após ser internado e os exames realizados, Zé Neto e seu pai foram liberados para voltar às suas casas, porém estão isolados da família, mesmo dividindo a própria residência.

Após a notícia, os fãs se desesperaram nas redes sociais, temendo que o pior aconteça. O perfil do artista está recheado de mensagens de força, afeto e orações para Zé Neto. Apesar do seu sumiço nas redes, o produtor da dupla informou que Zé Neto agradece aos fãs pelo carinho e preocupação.

Além dos nomes já citados, músicos da equipe de Zezé Di Camargo e Luciano também testaram positivo para a COVID-19, o que fez a dupla sertaneja ser obrigada a cancelar a live seguinte após o episódio. Segundo informações, os irmãos Camargo realizaram os exames para a doença, mas não divulgaram os resultados.

Leia também:

Condições Precárias nos Bastidores das Lives

(Foto: Reprodução TV Globo)
(Foto: Reprodução TV Globo)

Conforme já foi publicado e detalhado pelo Movimento Country, alguns músicos ligados a grandes cantores denunciaram as condições de trabalho precárias que estavam sendo submetidos nas lives sertanejas. Os músicos relatam o descaso financeiro e com a saúde que vem enfrentando. Alguns não estão recebendo cachê para a realização das lives, além das condições mínimas de saúde, higiene e distância impostas pela OMS para a prevenção do novo coronavírus que estão sendo submetidos.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar de não saber de onde vem o contágio, já que neste momento o vírus se espalha em transmissão comunitária, os fãs de Zé Neto temem que o cantor tenha sido contagiado em alguma de suas lives ou por alguém da sua equipe, nesse caso, colocando em risco a saúde de sua família e até de seu companheiro Cristiano.