Marília Mendonça desbanca Gusttavo Lima e se torna a mais tocada no Deezer

0

Marília Mendonça faz jus a seu título de rainha do sertanejo. Em um embate com Gusttavo Lima e Henrique e Juliano pelo topo do Deezer, a cantora levou a melhor como a mais tocada.

Marília Mendonça é, definitivamente a maior estrela do Brasil na música sertaneja. A cantora, que recentemente demitiu dezenas de funcionários, devido aos prejuízos milionários decorrentes dos cancelamentos de shows, conquistou mais um feito importante para sua carreira: o topo dos artistas brasileiros mais tocados no Deezer.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Concorrente direto do Spotify e Apple Music, o Deezer é uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com milhões de usuários, especialmente em território brasileiro. Recentemente, a empresa divulgou a lista mensal dos artistas mais tocados do mês de maio, coroando Marília Mendonça como a mais tocada, tendo Henrique e Juliano em segundo lugar e Gusttavo Lima em terceiro.

Em todos os meses até agora, o topo dos mais tocados é alternado por Marília Mendonça e Henrique e Juliano, que dividem a primeira e segunda posição. Para a surpresa de todos, especialmente de seus fãs, Gusttavo Lima não está tendo forças o suficiente para concorrer com os cantores e fica de fora da disputa pelo primeiro lugar, se contentando, na maioria dos meses, com a terceira posição do ranking.

O perfil do Movimento Country no Deezer está recheado de playlists, como a “Top Sertanejo”, que conta com os maiores sucessos do momento no Brasil e as músicas mais comentadas nas redes sociais. Clique aqui e confira.

Já nas músicas mais tocadas, Henrique e Juliano fazem história com “Liberdade Provisória”, que lidera o ranking desde o início do ano. A segunda posição constantemente muda, já sendo ocupada por Gusttavo Lima, Pedro Sampaio e Thiaguinho MT com seus hits de Carnaval.

Além de dominar o Deezer, Marília Mendonça lidera a lista das lives mais assistidas do mundo em transmissões simultâneas e tem os maiores números entre os brasileiros. A cantora ainda assume o topo das lives com o maior número de visualizações acumuladas, ranking no qual Gusttavo Lima foi excluído por não disponibilizar suas lives.

Leia também:

Demissão de Funcionários

(Foto: Reprodução YouTube)

Marília Mendonça pegou seus fãs de surpresa após vazar a notícia de que ela teria dispensado dezenas de funcionários após os prejuízos milionários que vem tendo devido à falta de shows. A informação foi posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa após a cantora ser detonada nas redes sociais.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apesar de ser uma das artistas mais estão lucrando com as lives sertanejas, Marília Mendonça se explicou declarando nenhum dos seus funcionários iria ficar desamparado, e se propôs a ajudar sua equipe, que é a mesma desde o início de sua carreira, em todos os momentos possíveis.

Deixe uma resposta