Após fracassar com Eduardo Costa, Ratinho investe em parceria com Leonardo

Após parceria com Eduardo Costa fracassar, Ratinho investe em Leonardo (Foto: Instagram)
Após parceria com Eduardo Costa fracassar, Ratinho investe em Leonardo (Foto: Instagram)
Publicidade

Após parceria com Eduardo Costa fracassar e investimento milionário ir por água abaixo, Ratinho agora investe em Leonardo e pede ajuda aos fãs

Ratinho vem tendo problemas com seus planos profissionais desde o início da pandemia. A começar pelo cancelamento das gravações de seu programa, o apresentador viu sua parceria com Eduardo Costa fracassar e ir por água abaixo e tomou uma atitude drástica ao despedir toda a equipe de sua rádio em SP após prejuízo milionário. Agora, após as dificuldades, Carlos Massa (Ratinho) investe em Leonardo e pede a ajuda de fãs.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

No início deste ano, Ratinho virou sócio e investiu milhões em um projeto com Eduardo Costa, que consistia em uma turnê pelo Brasil e gravação do DVD Cabaré, mas sem Leonardo, já que o sertanejo tinha desistido do projeto por desentendimentos nos bastidores, o que depois resultou no rompimento da dupla.

No entanto, o projeto fracassou por conta da pandemia de coronavírus, onde foram obrigados a cancelar todos os shows, a gravação do DVD foi por água abaixo e todo investimento foi junto. Ratinho não viu nenhum retorno em seu investimento e perdeu uma grande quantidade de dinheiro.

Agora, após o fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo quase acabar em agressão, Ratinho abandona o sertanejo polêmico e demonstra seu apoio ao pai de Zé Felipe. Em uma publicação no Instagram, o apresentador anunciou que fará parte da live conjunta de Leonardo e Raça Negra. Ratinho pediu a ajuda de seu público e fãs para que assistam a live, que ocorrerá no dia 31 de julho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 31 de Julho com eles @leonardo @racanegra #raçanegra #leonardocantor #sbtonline

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em

Com a presença de dois dos maiores nomes da música brasileira, transmissão promete ser um sucesso de audiência e Ratinho pode tentar recuperar um pouco dos prejuízos que vem sofrendo, que o fizeram até despedir toda a equipe de sua rádio em São Paulo. Confira abaixo.

Leia também

Apresentador Demite Todos Seus Funcionários

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Ratinho, realizou seu grande sonho no ano passado ao comprar a antiga rádio Estadão FM, por uma bagatela de R$ 50 milhões. No entanto, o sonho do apresentador acabou virando seu maior pesadelo. Na expectativa de repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a MASSA FM, que tem uma programação 100% sertaneja, em São Paulo a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador que resolveu dispensar toda a sua equipe, fazendo a limpa na emissora paulista.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na lista dos demitidos pelo “patrão” estão verdadeiros ícones do rádio paulista, como o comunicador Robeirto Hais e Rony Magrini. O apresentador, que pagou cerca de R$50 milhões na antiga rádio Estadão, viu sua audiência amargar em São Paulo, sustentando apenas a 11ª posição no Ibope na capital paulista.