fbpx

Ratinho vira sócio de Eduardo Costa para salvar o “Cabaré”

Após desentendimentos com Leonardo, Eduardo Costa pede ajuda ao apresentador Ratinho para realizar a nove versão de “Cabaré”

Parece que em 2020 as coisas não serão nada fáceis para o cantor sertanejo Eduardo Costa. O artista, que parece estar em pleno inferno astral, responde diversos processos e ainda perdeu seu principal aliado na carreira; Leonardo.

Após desentendimentos com o cantor de “Não Aprendi Dizer Adeus”, Costa teve que pedir ajuda aos amigos para conseguir realizar o projeto “Cabaré” sozinho. O novo DVD que será gravado este mês em Curitiba, tem a mão do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

O Apresentador do SBT entrou como sócio do projeto “Cabaré” que será gravado no próximo dia 23 de janeiro em Curitiba. A sede do Grupo Massa, empresa que administra as emissoras de rádio e TV do apresentador, ficam na capital Paranaense.

No entanto, o Movimento Country apurou que as empresas do Ratinho são as principais investidoras do evento, que resultará a gravação do DVD “Cabaré” que conta com as participações de Edson e Hudson e Edy Brito e Samuel. Além disso, a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, e a cobertura será feita pela rede de rádios Massa FM e pelas TV’s que são afiliadas do SBT no Paraná.

Eduardo Costa queima o filme com Leonardo

O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da água para o fim da relação.

Comentários